Com os Diabos Vermelhos não se brinca!


Um agradecimento especial à galera do site www.manutdbr.com!

No primeiro jogo, Carlitos Tevez tirou onda. Com uma baita atuação, foi o principal responsável pela vitória por 2 X 1, em City of Manchester.
Hoje, no duelo de volta em Old Trafford, os deuses do futebol pareciam continuar a conspirar a favor do argentino. Depois de sofrerem 2 gols, os Sky Blues diminuíram o placar, dando sinais de que lutariam até o fim pela classificação.
No entanto, aos 46' da etapa final, Wayne Rooney marcou o terceiro gol do United, mostrando, definitivamente, que com os Diabos Vermelhos não se brinca!
Há de ressaltar aqui a competência de Sir. Alex Fergusson. Em uma aposta ousada, o brilhante treinador escocês armou sua equipe com apenas Rooney no ataque e com o meio-campo formado por 3 volantes - Fletcher, Scholes e Carrick. Quem olhasse à primeira-vista diria tratar-se de uma retranca. Ledo engano. Graças a muita movimentação, os comandados de Fergusson foram presença constante no campo azul, fazendo por merecer a dramática vitória.
Com o resultado, o Manchester United vai à decisão da Copa da Liga Inglesa, prosseguindo assim uma longa rotina de triunfos. Torcer pelos Red Devils deve ser duro... Abraços, galera!

Ficha técnica:

Público: 74576
Copa da Liga Inglesa

Árbitro:
Howard Webb (South Yorkshire)

Escalações

Manchester United:

van der Sar, Rafael (Brown 74), Ferdinand, Evans, Evra, Carrick, Nani (Valencia 90), Scholes, Fletcher, Rooney, Giggs

Não entraram:
Kuszczak, Owen, Berbatov, Park, Vidic

Cartões:
Scholes (36), Nani (64)

Manchester City:

Given, Richards, Boyata, Kompany, Garrido (Ireland 65), Wright-Phillips (Adebayor 74), De Jong, Barry, Zabaleta, Tevez, Bellamy

Não entraram:
Taylor, Onuoha, Sylvinho, Petrov, Adebayor, Ibrahim.

Cartão:
Tevez (46)




Por Roberto Junior (Colaborador de futebol internacional)

2 comentários:

  1. Rooney vai liderando o time com muita vontade, depois da saída do Cristiano Ronaldo... e o sir Fergusson mostra que não está há séculos no comando dos Devils à toa!

    ResponderExcluir
  2. Pro city ser um united vai ter que comer muito arroz com feijão. Não se tem historia da noite pro dia. Tem que ralar. GO RED DEVILS!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author