BRASIL X PORTUGAL (JÁ MEXE)

O jogo entre Brasil X Portugal para a Copa do Mundo 2010 embora marcado para dia 25/06 em Durban, na África do Sul já mexe, pois, Brasil e Portugal já estão em campo para o primeiro duelo, as duas federações disputam o mesmo local de estágio na África do Sul.
Sem cedências de parte a parte, será a FIFA a decidir quem ficará no Hotel Fairways, inserido no clube de golfe de Randpark.
Cristiano Ronaldo ou Kaká?
O Hotel Fairways será inaugurado em Maio e aposta na classificação máxima de cinco estrelas.
Este é um hotel construído com os parâmetros de cinco estrelas, mas só será classificado depois da abertura, naturalmente. Está situado perto do 18º buraco do percurso, com vista para os campos de golfe. Possui 60 suites, duas suites presidenciais e várias Villas. Tem ainda uma piscina interior, uma exterior, um ginásio e um spa.
Christopher Trimble, director-geral da Guvon Hotels, companhia responsável pela construção do hotel, revelou os contornos de um duelo que tem sido coberto por um pequeno manto de silêncio: “Inicialmente, tínhamos quatro seleções interessadas em ficar aqui. Uma desistiu logo. Entretanto, nos últimos dias, o México também decidiu não esperar mais e escolher outro lugar”.

NOTA: Tenho lido e visto em alguns meios de comunicação que a Copa da África do Sul poderá ser um fiasco ou mesmo uma catástrofe em termos de organização e principalmente em termos de segurança, pois com o atentado sofrido pela Selecção Togolesa em Angola, país organizador da CAN 2010, acentuou-se o temor e as críticas sobre o “erro” em atribuir a organização de uma Copa do Mundo à um país africano e inclusive já se comenta que a próxima Copa do Mundo 2014 no Brasil terá os mesmos temores e “perigos” na organização. Sinceramente acredito plenamente no sucesso de ambas organizações, tanto África do Sul como o Brasil possuem as mesmas condições e potencial para organizar uma Copa do Mundo de países como EUA, Japão, Alemanha, etc. Afinal de contas os atos terroristas acontecidos nos Jogos Olímpicos de 1972(Munique) e 1986(Atlanta) provam que os países desenvolvidos não são necessariamente mais seguros que os menos desenvolvidos. O mais importante na minha opinião, é que nós cidadãos, não estejamos agora nem nunca reféns de qualquer tipo de terrorismo, seja ele, político, religioso ou económico. Que venha a festa!



1 comentários:

  1. Essa rivalidade só vai aumentar daqui até a hora do jogo. Qualquer coisa vai servir como tempreo para esse clássico!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author