Acabou o AMOR OOO..OR!!

Assim como em moda de viola ou música sertaneja, Palmeiras viu seu amor acabar. Após um retorno de relação amorosa com o atacante e sem sucesso dessa vez, uma relação marcada por desilusões, falta de carinho, muitos tapas e poucos beijos e ainda uma traição por parte do jogador ao declarar que queria o Flamengo, o traído time alviverde não suportou e deixou o amor de lado, deixou Vagner Love partir.

Mas quem pensa que o Palmeiras se deu mal com essa separação se engana, Love vai mas deixa quase 1 milhão em dividas alviverde para lá (dividas referentes a direitos de imagem e o décimo terceiro salário que ainda não foi pago), somado ainda ao que o time vai deixar de gastar com os salários do jogador a economia chegará a R$3,1 milhões. Uma boa economia pensando que o jogador não rendeu nada.
Vagner se apresenta ao time carioca nessa sexta-feira (amanha), e já promete tranças vermelhas, parece que já vi esse filme.

Mas Love teve a decência de se despedir da equipe (não fez como certo K9 que saiu pela porta dos fundos). E ainda se despediu em grande estilo marcando 3 gols para a equipe reserva do Palmeiras em jogo treino na tarde de hoje, aplaudido pelos companheiros Love deixa a equipe de “bem” com seus ex-companheiros e deixará saudades ao técnico Muricy (foi ele quem falou isso).

Não tinha como ser diferente, se Love continuasse iria causar uma indigestão a torcida alviverde, e o jogador não teria sossego, e pra manter um jogador caro no elenco que não iria render porque esta descontente com o local de trabalho, seria estupidez.

Bom encerrado o assunto Vagner Love, agora espero que nossa diretoria se concentre em um substituto para o nosso ataque. Não da pra depender de Lenny, Daniel, Marquinhos e de Diego que não é atacante.


Só mais uma coisa..

Love se foi por falta de Adeus .. Vá pro diabo que te carregue.. Perdão mas esse merecia!!




Palmeiras minha vida é você!!

4 comentários:

  1. Continuo achando o Verdão muito devagar nas contratações. Muito mesmo. Não que o Fla esteja muito longe disso, mas tem que acelerar!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga este foi tarde, agora esta no lugar certo muita festas e pouco trabalho, como você disse quem lucrou nesta historia foi o Palmeiras vai deixar de gastar muito para quem vai te dar tão pouco, quanto a contratações tem que ser feitas com coerência não da para errar mais, o Palmeiras tem um bom time manteve a base do ano passado precisar é concertar os erros cometido, vamos torcer mais uma vez.
    Pode ficar tranquila o Vagner Engove atendeu seu pedido e foi para o inferno.

    ResponderExcluir
  3. Mas A minha pergunta é? Ele voltou pro Palmeiras? rsssss

    ResponderExcluir
  4. Marcelo o Palmeiras é o Inferno apenas do Corinthians...rsrrsrs César vc tem toda razao... vamos ver o que teremos da qui pra frente!! bjs amigo!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author