Aposto que vocês perderam as apostas


Não devíamos apostar tanto, mas tenho certeza que ninguém adivinhou quem seria a primeira dupla campeã do Circuito Banco do Brasil 2010.

Emanuel perdeu o primeiro confronto contra Ricardo. O jogo foi equilibrado. Quem queria que fosse uma final teve que se contentar com as quartas.

Foi quando que na semi-final foi a vez de Solberg( parceiro de Ricardo) reencontrar Pedro Cunha, o segundo levou a melhor e venceu a dupla mais badalada da temporada.


Na outra chave Haley/ Billy enfrentariam Bruno e Benjamim, quem apostou no atual campeão também não foi feliz.

Até aqui, a única dupla que fazia a lição de casa conforme o esperado era Márcio/ Fábio Luiz, juntos a muitos anos, medalhas de prata em Pequim, eram os favoritos da etapa.

Eram.

Bruno e Benjamim sofreram, mas venceram os dois com muita disposição na semi-final e fariam a final MENOS esperada do vôlei de praia: PEDRO CUNHA/THIAGO X BENJAMIM / BRUNO, foi um jogo incrível, onde os primeiros só não ganharam fácil porque erravam muitos saques.



Pedro Solberg e Ricardo ainda perderiam o terceiro lugar para Márcio e Fábio. No final Cunha e Thiago estavam muito emocionados, felizes e esperançosos neste bom inicio de temporada.

Anotem aí: COMO EU JÁ HAVIA FRIZADO, Além de Ricardo/Soberg, Emanuel/Alison, Haley/Billy e Márcio/Fábio temos mais 2 fortes duplas na parada: Cunha/Thiago e Benjamin/Bruno... Temporada de tirar o fôlego.

Pedro Cunha me chama muita atenção pela paixão com a qual vive o vôlei de praia. Ele foi muito bem quando jogou ao lado de Franco, foi muito bem sempre que mudava de parceiro por algum problema, a dupla com Solberg não foi lá o esperado por todos, mas eu acredito que a participação dele promete. 

No feminino, Juliana e Larissa tiveram uma DIFICIL vitória sobre as atuais campeãs Talita e Maria Elisa. Bons jogos, mas ainda é preciso muito para quebrar a hegemônia das duas primeiras duplas.

É isso. Vem aí o Rei da Praia. Preparem-se!

1 comentários:

  1. Tanto no masculino quanto no feminino estamos muito fortes. Vamos recuperar em breve nossa soberania olímpica!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author