All you need is Love

Acabou a novela. Vágner Love é do Flamengo! Final feliz ou não, o que importa é que o Mengão tem mais um reforço para a temporada, em uma posição que era crítica para a equipe.

Mas eu gostaria de aproveitar o trocadilho com a música dos Beatles para perguntar à nossa diretoria: tudo o que nós precisamos é do Love?

Tudo bem, veio um Fernando aqui, um Michael ali (sem querer menosprezá-los)... Mas não vai pintar nem um reforçozinho para a zaga? E o meio-campo criativo? Vai continuar nas costas do Pet, que ainda não tem uma previsão de quando voltará a jogar?

Também não vou criticar o Love. O Andrade e sua equipe já fizeram alguns milagres ano passado, ressuscitando Pet, Zé Roberto, até mesmo o próprio Adriano. Pode muito bem fazer o Artilheiro do Amor dar a volta por cima, já que esteve muito mal no Palmeiras na última temporada.


Acho que, tanto ele quanto o Imperador vão correr muito esse eano, e devem ajudar muito o Flamengo nas competições que disputarão. Por quê? Porque querem ir à Copa do Mundo, oras! Eu acho que nenhum deles tem vaga garantida (o Love perdeu seu espaço, e o Adriano participa de uma briga boa com outros craques), e vão precisar mostrar no Fla que têm condições de vestir a amarelinha na principal competição internacional, já que o Dunga terá pouquíssimas chances de escalar o escrete antes da Copa.

Volto a bater na tecla de que é preciso acelerar nas contratações. Principalmente na de um parceiro para o Pet.

Enquanto isso, vamos torcer para que a dupla Imperador/Love seja o terror dos adversários!



Saudações Rubro-Negras,
Rafs

2 comentários:

  1. Como dizia o puxador da escolada de samba da união da Ilha "Segura a marimba!" Acho que o Love será problema no Flamengo e que em breve e partirá sem deixar saudades. #esperoestarenganado

    ResponderExcluir
  2. rafael.. foi bom pras duas equipes... bjs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author