Alguém tem que pagar o pato!!!.


O ano mal começou pro futebol e Estevam Soares já perdeu seu posto de técnico no Botafogo. Depois da derrota humilhante ocorrida no domingo, algo deveria mudar mesmo no time, pena que quando acontece essas coisas a culpa é sempre do treinador e não do elenco, diretoria, comissão técnica...

Esteva Soares teve seu contrato renovado a menos de um mês, será que so agora a diretoria percebeu que ele não era bom pro Botafogo? Pedia constantemente 4 ou 5 reforços pra vagas de titular, a diretoria atendeu? O que temos na zaga? Na lateral direita, esquerda? Com o time pobre que ele tinha em mãos nem se fosse Alex Ferguson, daria jeito neste Botafogo. Será que Estevam Soares foi o único culpado? E a diretoria que sonha com Ronaldinho gaúcho, Deco e coloca em campo Fahel, Alessandro, Eduardo, não tem culpa?

E Joel Santana o que poderá fazer? Se esse time so vive de promessas. Vai chegar fulano, vai vir sicrano...e o que a torcida ve em campo são jogadores de baixo nível, medrosos, apáticos, sem comprometimento.

Botafogo é um time medroso. Time que vive de sonhos e supertições. Time que teve Garrincha como ídolo e que agora exalta Loco Abreu, Herrera.

Botafogo esta deixando de ser o glorioso.

Domingo um torcedor queimou a camisa pra expressar sua revolta, o que ardia ali não era o pano preto e branco, era o coração alvinegro, triste e humilhado.




Por Elicicilia dos Santos




3 comentários:

  1. Sobra sempre pro treinador! E agora porque não mandam embora o Eduardo, Fahel e Antonio Carlos. Culpados em 5 dos 6 gols do Vasco. Enquanto os dirigentes se comportarem desse jeito, vamos sempre lutar pra não cair em todos os campeonatos

    ResponderExcluir
  2. O Botafogo se reforçou bem lá no ataque, a meu ver. Abreu é um ótimo jogador, e o Herrera deve ser um bom companheiro para ele. Era difícil que ele já chegasse esculachando logo no seu primeiro jogo. Nem mesmo o Dodô, que arrebentou no clássico (logo contra quem, né...) comneçou bem (as duas primeiras partidas foram bem discretas).

    Mas falta reforçar o meio e a zaga. Antônio Carlos, Alessandro (!!!), Eduardo sendo expulso logo de cara, ... e a culpa e do treinador!!!

    ResponderExcluir
  3. Posso até estar enganado,mas isso tá cheirando uma trairagem daquelas . Já vi esse filme antes e quando a boleirada não quer mais o treinador e percebe que a diretoria apoia o mesmo, eles entregam o jogo prá valer.A diferença técnica entre Botafogo e Vasco não existe,os dois times se equivalem e não tem como um ou outro vencer por esse placar tão discrepante. Na baixada santista derrubaram Nelsinho Batista da mesma forma covarde entregando um jogo para o Corint. Tem que ser investigado ou teria que ser e colocar essa turma na cadeia,seria meu sonho.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author