Alerta vermelho na África.


Foi confirmado agora há pouco. Às vésperas da Copa Africana de Nações, a delegação de Togo teve seu ônibus metralhado em Angola, por guerrilheiros separatistas do país. A princípio, o saldo do lamentável incidente é de 4 feridos e 1 morto - o motorista da condução - e a provável desistência togolesa da disputa da competição. Alerta vermelho na África. Faltam apenas 6 meses para a Copa. Que a FIFA fique atenta! Abraço!

Por Roberto Junior (colaborador de futebol internacional)

3 comentários:

  1. Fica a duvida para copa do mundo. Será que a África do sul terá segurança desejada?

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto,quanto tempo não apareço,espero que tenha um 2010 brilhante você e todos os amigos daqui e de seus outros blogs.

    Quanto ao acontecimento de hoje na África é muito preocupante mesmo,vejo com muita preocupação,acho que toda a atenção nesse momento será importante,para garantir que teremos uma copa do Mundo com tranquilidade e com apenas futebol.

    Abs!!!

    ResponderExcluir
  3. As cenas foram chocantes mesmo. Togo já desistiu de disputar a CAN, que, diga-se de passagem, está sendo realizada num época muito ruim, não é verdade?

    Para que as mortes ocorridas não sejam em vão, a FIFA tem que reforçar a segurança para a Copa, mostrando que aprendeu alguma coisa com esse atentado...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author