Acreditando em vôos mais altos

Para o primeiro jogo da temporada valendo foi excelente, pois sempre tem o estigma da estréia, jogar fora de casa, campo ruim, pernas pesadas...

Fluminense não deixou o Americano jogar, nosso goleiro Rafael vai poder usar seu belo uniforme azul quarta-feira, pois nem se suou ou sujou-se devido ao amplo domínio do tricolor no jogo inteiro.
Os estreantes deram conta do recado. Julio Cesar, Everton e Willians esse com menos tempo em campo jogaram muito bem. Os dois primeiros deixaram sua marca nas redes do estádio Godofredo Cruz. Eu que estava temeroso com o time do Americano em seus domínios, o dessa edição do cariocão esta muito aquém de suas tradições de atrapalhar a vida dos grandes.

Com esse esquema de três zagueiros e o revezamento dos volantes Diguinho e Everton confundiu e muito a vida do meio campo alvinegro. Chegamos praticamente no segundo tempo jogar com três atacantes, com o Willians fazendo esse papel. Isso facilitou a vida do Conca. Como sempre infernal deu um show à parte. De seus pés saíram jogadas que por má pontaria e afobação do nosso artilheiro Fred, o jogo teria um placar muito mais elástico a favor do time das laranjeiras.


E muito cedo para falar, mas acho que resolvemos o problema da lateral-esquerda. Julio Cesar jogou muito bem, não sentiu o peso da camisa. Deu belos passes e ainda fez o gol que selou a vitória.

O caminho começou a ser traçado para as vitórias, pois foi um time aguerrido, com variações táticas e o melhor com um entrosamento de quase uns 80%. Esse time só tende a evoluir. Que venham as vitórias e conseqüentemente os títulos que essa massa tanto anseia.

LUTEM ATÉ O FIM!

Saudações Tricolores

3 comentários:

  1. Foi uma estréia em grande estilo Fabiano, parabéns ao tricolor carioca.

    ResponderExcluir
  2. Como já comentei em outras postagens, acredito que o campeonato carioca deste ano seja bem mais competitivo, mais disputado que nos últimos três anos. O Fluminense está na corrida pelo título até porque manteve provavelmente os dois principais jogadores do elenco, Fred e Conca. Portanto desejo uma boa época aos tricolores cariocas.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Só deu pra notar alguma falta de ritmo, entrosamento, etc (essas coisas que sempre acontecem no início de temporada) pq o Flu não meteu um sacode histórico. O Tricolor foi amplamente superior, o Cano não ofereceu o menor perigo.
    Pintou O favorito?

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author