2010


A pré-temporada Colorada do ano em que a meta é realizar o último jogo de 2010 em Abu-Dhabi levantando mais uma taça iniciou hoje na cidade de Bento Gonçalves, serra gaúcha. A bola já rolou neste primeiro treino e com as novas contratações, 30 jogadores integram a delegação.









O volante Wilson Mathias, que estava no futebol mexicano e que carrega a responsabilidade de corresponder ao fato de ser considerado por Fernando Carvalho uma "contratação espetacular", foi apresentado oficialmente logo após o primeiro treino e disse que espetacular é ter chegado ao Inter, desculpando-se pelo sotaque espanhol (?!).




Ainda na segunda-feira durante a apresentação oficial, foram apresentados o meia Thiago Humberto e os laterais Nei e Bruno Silva. Apesar de ter mantido a base, a torcida espera que até o final da pré-temporada a direção anuncie um atacante de peso, que realmente possa ser chamado de "reforço espetacular".






Clemer, o goleiro mais vencedor da história do clube e que tem em seu currículo TODOS os títulos internacionais que estão em disputa para os times brasileiros na atualidade, foi apresentado como o novo preparador de goleiros do Inter. Sucesso, professor Clemer!











Após muita polêmica, a novela argentina chega ao final e o capitão Guiñazu diz que fica e que não vai tirar o pé. Toda a confusão envolvendo o SPFC fez o capitão "se queimar" com boa parte da torcida e duvido que ele ainda seja recebido dentro do Gigante com a "devoção" dos anos anteriores.



















Na luta para buscar o pentacampeonato da Copinha, a gurizada do Internacional volta a entrar em campo amanhã, contra o Mogi Mirim. O destaque da primeira partida, em que venceu o Atlético Pernambucano pelo placar de 4 x 2, foi o atacante Felipinho, que marcou os dois primeiros gols colorados.







1 comentários:

  1. A permanência do Guiña foi a melhor notícia dessas aí, hehehe. Sucesso também ao Clemer, não foi um goleiro brilhante, mas é um cara gente boa.

    Falando em goleiro, vão continuar de Lauro mesmo? Xiiii...

    Mas, mesmo sem grandes reforços, o Inter ainda tem um dos melhores elencos do país, e mais uma vez começa como um dos favoritos na temporada.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author