Vai dar tudo certo alvinegros...

Esses últimos dias ando experimentando sentimentos distintos, a alegria de descobrir que estou gerando uma vida, sendo assim já me considero mamãe e a tristeza de imaginar que meu time amado corre grande risco de ser rebaixado.

Domingo não pude ir à Arena da Baixada, pois como estou entrando no terceiro mês, sabemos que todo cuidado é pouco, não posso passar por fortes emoções...fiquei assistindo de casa, chorei o jogo quase todo, nos últimos 20 minutos pedi pro meu namorado mudar de canal, juro que não aguentei ver a estrela solitária sucumbindo e voltando pra zona de degola.

Mesmo acreditando que o time se salvaria já no domingo, quando o jogo começou, desanimei, pois faltava ritmo de jogo, entrosamento, um algo a mais que no jogo contra o São Paulo não faltou, mais nem tudo é perfeito e ser botafoguense não é fácil mesmo, é emoção a todo minuto.

Agora a angústia continua, o time pega um Palmeiras sedento pela possibilidade do título e por uma vaga na libertadores, então não será moleza esse jogo, é ganhar, ganhar ou ganhar!!!! E eu vou estar torcendo demais, afinal quero poder dizer ao meu bebê, que o time que sua mãe torce é um time guerreiro, que balança mais não cai.

Quero acreditar que vai dar tudo certo, que a nossa torcida não vai abandonar a estrela solitária neste momento delicado, nós somos a força desse clube, se não incentivarmos não poderemos reclamar, vamos engolir nosso orgulho, esquecer por um momento as mazelas do clube e vamos apenas focar nossas cabeças no Botafogo, esse time que nos faz chorar, vibrar...vamos acreditar irmãos botafoguenses, tudo é possível para aquele que crer.

"Já pararam para pensar como ficaria um vazio se o Botafogo não existisse!?"

Deus me livre, nem quero, nem posso imaginar...

"Não há glória, sem luta..."

"SER BOTAFOGO É ESCOLHER UM DESTINO E DEDICAR-SE A ELE. NAO SE PODE
SER BOTAFOGO COMO SE É OUTRO CLUBE. É PRECISO SER DE CORPO E ALMA..."

















Saudações alvinegras, cheia de esparanças.

Por Elicicilia dos Santos

4 comentários:

  1. Cissa, parabéns! Só não deixa ele(a) virar botafoguense, pq vai sofrer mto! (Brincadeira).

    Espero que o Bota consiga se livrar. O último jogo no Engenhão é a maior esperança. Que aquela bela vitória se repita!

    ResponderExcluir
  2. Po a R$10,00 o ingresso e o botafogo só vendeu 22mil ingressos. O que a torcida esta esperando? o Botafogo cair para depois incentivar o retorno? Vamo lá torcida!!

    ResponderExcluir
  3. Cissa é hora da torcida apoiar!! Esse é o jogo da vida dos jogadores do Fogão, é vencer ou vencer. Boa sorte minha amiga alvinegra!!

    ResponderExcluir
  4. Força ao Bota,Adeus porcão. Boa sorte ao Botafogo. Se jogar como jogou contra o São Paulo, vai dar tudo certo sim.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author