Ultimo confronto Palmeirense, pequena chance ou grande preocupação??

Palmeiras vai com tudo para sua ultima apresentação no BR-09, após liderar por 19 rodadas o time alviverde se encontra em uma situação bem desconfortante, esta em terceiro lugar e pra ser campeão precisa torcer para que os dois times a sua frente não vença seus jogos, alem de ter que ganhar do Botafogo em sua casa. Mas também se tropeçar pode ficar fora da Libertadores 2010, perdendo seu lugar para o vice-campeão da America em 2009, o Cruzeiro, caso vença o Santos na Vila.
Os torcedores mais otimistas falam em uma pequena chance em ser campeão caso vença seu próximo e ultimo confronto, já os mais pessimistas ou realista, pensam que o verdão tem que tomar cuidado pra não ficar fora da Libertadores 2010.

O elenco:

Após muitas rodas desfalcado (90 dias) o Palmeiras poderá entrar em campo com seu time titular, o técnico Muricy poderá escalar um time mais forte e que há tempos não vemos em campo, com exceção a Obina que foi demitido por ter retribuído uma agressão á Mauricio em jogo.
Mas por outro lado, o time perdeu o entrosamento que tinha, Muricy não conseguia escalar o mesmo time por duas vezes seguidas, sempre precisando fazer uma substituição aqui outra ali. Mas sem duvidas esse Palmeiras será mais forte do que o Palmeiras passado.

O desabafo:

Muricy desabafa após uma semana difícil para o elenco do Palmeiras. Após ser apedrejado e ver um do seu principais jogadores ser agredido na rua, Muricy confessa que lembra do Pai Palmeirense e se emociona, declarou que trocaria tudo pelo titulo brasileiro.

..."Lembrei muito do meu pai após o jogo, mas também das coisas que aconteceram durante a semana. Foram dias difíceis. Eu acho que o mal não pode vencer o bem. Trocaria muita coisa do que já conquistei por esse título pelo Palmeiras. Sei da necessidade e de quanto o torcedor espera por esse momento"... (Muricy Ramalho)

A promessa:

Após a declaração de que trocaria algumas conquistas pelo campeonato brasileiro para o Palmeiras, Muricy promete:
“...Não vamos nos entregar. Já ganhei campeonato quando ninguém acreditava. Temos chances e vamos ao Rio de Janeiro procurando fazer a nossa parte. Não vou desistir agora, pois todos os times pegam pedreiras pela frente...” (Muricy Ramalho)

A Torcida:

Torcedor de verdade não agride, ama. Torcedor de verdade aplaude, reconhece o valor dos que em campo fizeram de tudo para o melhor do seu time. Torcedor de verdade grita que ama e não palavrões que não ajuda em nada.
Somos 15 milhões, mas temos meia “dúzias” que queima o nosso filme, que não agride apenas um e sim aos 15 milhões.
Quero ter orgulho da nossa torcida, e não me sentir envergonhada.
quero ouvir os 15 milhões juntos gritando...

...Palmeiras minha vida é você!!

4 comentários:

  1. "Já ganhei campeonato quando ninguém acreditava.' bem a sua cara mesmo né Bracinho ??? VC ganha, e ELES perdem né??? Já chorou aí também como fez em nossos DVD's ??? Já disse que seus filhos são Palmeirenses como dizia que eram São Paulinos e chorou ao dizer isso???? Já ???? em tão pouco tempo???? KKKKKKKKK vc é uma comédia mesmo !!!!! O que 400 mil por mes não fazem com um pseudo Homem heim??? Quando sua máscara cair aí também, vai virar treinador do Remo !!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Raga, mas essa foto me deu nojo !!! desculpa viu??? Bjs e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  3. Deco era melhor vc comentar a foto do cão que quer ser porco...kkkkkkk sera q tem uma relação entre as duas fotos??? o.O é de se pensar!! rsrrs bjs DECO!!

    ResponderExcluir
  4. Os verdadeiros torcedores palmeirenses mereciam melhor sorte e mais respeito dos seus atletas, comissão técnica e diretoria. Mas nem por isso é preciso passar dos limites, afinal o esporte é apenas esporte, mesmo que envolvendo milhões. Existem energúmenos fantasiados de torcedores para provocarem distúrbios e distrações aos verdadeiros intuitos e objetivos esportivos. Para esses prevaricadores deve-se dar a punição da justiça comum, se for o caso, e a punição esportiva que merecem.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author