SANTOS pode tirar Palmeiras da LIbertadores.



     Amigos e apaixonados pelo peixe famoso, quem disse que não teremos um jogo importante neste campeonato Brasileiro? Pois sim, enfrentaremos o Cruzeiro com a missão de ter um resultado positivo e favorecer o Palestra. Quem diria heim? Caso o Verde não obtenha um placar favorável na antiga Guanabara, ficará nas mãos do Santos o destino do Palmeiras. Irônico e imprevisível esse desfecho, visto que, uma das maiores confusões de 2.009 ocorreu justamente entre Santos e Palmeiras, quando Diego Souza agrediu covardemente Domingos pelas costas. Tempos depois Vanderlei Luxemburgo que era na época treinador do Verdão, dispensou Domingos também de forma covarde, já como técnico do Santos, se é que algum dia foi. Dos times de São Paulo, chamados grandes, aquele que tenho menor repugnância é o Palmeiras, mas seria ótimo ver a cara do Diego Souza sendo eliminado da Libertadores pelo time que ele tentou prejudicar com aquela atitude de moleque no campeonato Paulista. Fato  até muito parecido a situação do Inter em relação ao Grêmio no sul. É muito interessante como a roda gira nesse mundo. Porém os palestrinos podem ficar bem sossegados, porque o Santos resolveu jogar agora que não vale mais nada e basta fazerem sua parte no Rio de Janeiro que aqui em Santos o peixe provavelmente ganhará do Cruzeiro. Não sou chegado a revanches e magoas, mas entre Palmeiras e Cruzeiro tenho uma simpatia maior pelo clube Mineiro e meu coração já tão desgastado não sofreria nem um pouco se os comandados de Perrela ganhassem o jogo. Torcer contra o meu Peixe? Jamais. Mas uma derrota nessa hora não faria menor diferença. Para nós é claro.O jogo não vale nada, mas que pode ser divertido, isso sim, pode e muito. E vocês, que acham? 

Dia 5 está chegando , vamos mudar? Espero que sim. Abraços amigos.

7 comentários:

  1. As rivalidades estaduais também botam fogo no campeonato!

    ResponderExcluir
  2. Mas vale lembrar que em 2007 o Atlético-MG venceu o Palmeiras na última rodada, em pleno Parque Antarctica, o que tirou o Verdão da Libertadores, entregando a vaga justamente para o Cruzeiro, seu maior rival!

    ResponderExcluir
  3. Bem lembrado Rafs. O São Paulo também já salvou o Curintia da segunda divisão com dois gols do GRafitte. A torcida queria mata-lo depois. kkk.

    ResponderExcluir
  4. Sei não mais o palestra mineiro vai com tudo pra cima do Santos. Esperar pra ver. Se o botafogo ganhar aqui no RJ. Tomara que o Santos entregua ai. Também gostaria de ver a cara desse ingrato Diego Souza

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, do jeito que você colocou o título do seu texto dá a impressão que o Palmeiras depende do Santos para conseguir a vaga para a Libertadores. Você está enganado. O Palmeiras só depende dele . E se não ganhar do Botafogo que passou o campeonato inteiro na zona de rebaixamento e que perdeu as duas últimas partidas p/Santo André e Atlético do Paraná que também estão lá para baixo é melhor que fique fora mesmo. Só espero que o juiz Leonardo Gaciba (gaúcho) não roube o Palmeiras novamente, já chega o Simon (gaúcho) o que fez para nós. Se deixarem, nós ganhamos. Saudações.

    ResponderExcluir
  6. RAY. O Palmeiras primeiro depende dele ,como eu coloquei no post, pena que você não leu, depois depende sim do Santos, se o Santos perder para o Cruzeiro e o Porco perder para Bota , adeus Libertadores. Faça suas contas. Não tenho nada ontra o Palmeiras e sim, contra o pessimo carater DIEGO SOUZA que tentou nos prejudicar no Paulistão.

    ResponderExcluir
  7. Depende por si só o Palmeiras permanecer na Libertadores, afinal não adianta nada meu time celeste ganhar se o Palmeiras ou o São Paulo não perder...
    Seria melhor ainda que ambos perdesse, mas vamos aguardar...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author