SANTOS F.C. O REI TEM SEMPRE RAZÃO.


A transação com os empresários de Mac Torres não evoluíram na hora do fechamento do contrato. Os agentes do jogador colombiano que joga no colo-colo do Chile pediram propina extra contratual e imposições descabidas e foram literalmente repudiadas pela nova e séria diretoria do peixe. Vejam algumas das reivindicações propostas pelos agentes. Site Terra >

O representante do jogador pediu uma comissão "despropositada", incluindo uma participação nos salários do atleta, disse o Santos em comunicado.
Além disso, o clube seria obrigado a garantir que Torres viria para ser titular da equipe.
A direção do Santos rejeitou os dois pedidos do intermediário do jogador e assegurou que "em nenhuma circunstância" aceita realizar negociações com este tipo de condições. Assim o atleta está fora dos planos do Santos Futebol Clube que já em outras épocas foi usado por "malandros e aproveitadores", agora com a nova diretoria o "papo é  outro." Adeus Torres. Não perdemos muita coisa.



EDU DRACENA PODE IR PARA O GALO OU RAPOSA. Se caso isso se concretizar o Santos precisa aproveitar e fazer um bom negocio financeiramente e recuperar o dinheiro gasto com Edu que nem estreou e só deu despesas. A empresa que patrocina o Cruzeiro tem dinheiro prá gastar e  é uma forma inteligente de desfazer de um problema, já que o jogador nos parece sem condições físicas ideais. Ele (Dracena) é queridinho do  LUxa e que deve estar fazendo a cabeça do time mineiro para gastar o que não tem, bem  a moda LUxemburguesa. Que façamos bom negocio. Podemos recuperar grande parte do prejuízo com as vendas de Dracena e Rodrigo Sonâmbulo Souto. Eu venderia hoje e já.

COM A PALAVRA O  REI PELÉ. Investir nas categorias de base - Assim disse o Rei Pelé em entrevista ao Globo Esporte, como mostra o vídeo ao lado. Mais uma vez o atleta do século disse tudo. Comparando as contrações dos outros clubes eu chego a conclusão que o nosso Santos deve mesmo subir os garotos do NARCISO e não ficar procurando esses Dinossauros que nossos adversários estão trasendo. Vejam a lista. Roberto Carlos, Carlinhos Paraiba, Marcelinho Paraiba , Marcelinho Carioca, Xandão, André Luis,Iarlei, e nós, Durval, Maranhão, Herrera( Jesus nos Salve desse ultimo) Temos lá no sub -20 coisas muito melhores, muito embora a campanhã no Brasileirão não seja das melhores, mas , esses garotos juntos com alguns experientes de peso, fariam uma grande equipe. Do pré-sal tem petróleo, do pré Santos tem craques. E sem gastar. O Rei sabe o que diz.

2 comentários:

  1. Nos últimos anos, o Santos tem revelado uns caras muito bons. É só continuar a investir msmo!

    ResponderExcluir
  2. Nilsão. Cuidado para não queimar a lingua com o Herrera. Ele tem raça, e quando o time vai mal, ele as vezes consegue resolver sozinho. Vai por mim.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author