Os Libertadores do Parque São Jorge.


OS LIBERTADORES DO PARQUE SÃO JORGE.

O técnico Mano Menezes tem em mãos um elenco de causar inveja a qualquer treinador para disputar a Libertadores, a despeito da carência por zagueiros suplentes a altura da dupla Chicão e William. O treinador, que joga o seu prestígio, e busca a consagração como técnico de ponta no futebol , poderia começar experimentando o time titular com Felipe, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Jucilei, Elias, e Danilo; Jorge Henrique , Iarley, e Ronaldo.
A excessão de Felipe, Elias, Roberto Carlos e Ronaldo, todos com lugar garantido no time titular, os outros jogadores terão as sombras ameaçadoras de jogadores como Balbuena, Escudero, Marcelo Mattos, Edú Gaspar, Tcheco, Defederico, Edno e Dentinho, além de prováveis novas contratações . Um delicioso problema para o técnico que sabe que irá capitanear uma nave que não poderá naufragar em seu centenário.

A Libertadores é o objetivo, e a sua conquista em 2010, seria absolutamente consagrador para os jogadores, que entrariam para a história como os “Libertadores do Parque São Jorge”.


UM FELIZ ANO NOVO A TODOS OS AMIGOS DO ZDA E MUITO OBRIGADO POR PRESTIGIAR OS POSTS.

ESTE TEXTO TAMBÉM ESTÁ NO LANCEACTIVO, 'OLHO NA BOLA'.
imagem: globo.com

3 comentários:

  1. Muita gente vem criticando o Timão por montar um "time de velhos" (confesso que aquela piada com o Showbol foi engraçada, hehehe). Mas o que mais conta na Libertadores é a experiência, Veró e Riquelme são as provas vivas disso.

    E um time experiente o Corinthians tem.

    ResponderExcluir
  2. Muito esforço , esse é o principal fator que leva um time a conquista de uma Libetadores . Muito embora o cenário do futebol sulamericano tenha mudado de forma positiva,ainda é uma autêntica batalha jogar fora do Brail e os times de fora sabem muito bem jogar aqui em nosso país. Lembro que as duas conquistas do Santos Futebol Clube, não foram somente pela técnica fantástica de seus atletas,eles tiveram que encarar uma guerra,principalmente contra o Boca Juniors em lá Bomboera. Tem que suar Sangue.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente torço para as equipes brasileiras. Mas vejo o corinthians cair em erros como do Real Madrid. Só reforça do meio pra frente. E a zaga? Eu acho essa zaga chicao-william lente e tem mais e se um se machucar? Timão esta montando um time só para uma competição. Se for mal... acaba o time e todo o planejamento.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author