Lá vem o Schumi!

Mortais, tremei!


Agora é para valer. Michael Shumacher está de volta à Fórmula 1. Não pela Ferrari, como quase ocorreu no fim da temporada de 2009, mas sim pela Mercedes - antiga Brawn GP. Como era de se esperar, o retorno do maior piloto de todos os tempos nos números é cercado de grandes expectativas.
Indiscutivelmente, Shumi é melhor que todos os outros colegas de grid do ponto-de-vista técnico. No entanto, é preciso saber a qualidade do equipamento que a equipe, agora alemã, o oferecerá. Caso venha a ter em mãos uma máquina confiável, ouso dizer que o heptacampeão é favorito à conquista do Mundial de 2010 - a oitava da brilhante carreira.
Quanto à questão física, não vejo problemas. Apesar da idade "avançada", Shumi parece se cuidar, o que favorece e muito sua volta. Tenho ouvido alguns companheiros dizerem também, que um eventual fracasso na retomada pode queimar o filme do alemão. Grande besteira. O que mais um cara que conquistou 7 campeonatos da categoria máxima do automobilismo mundial tem a provar para alguém?
Hamilton, Alonso, Massa, Kubica, Button e agora Shumacher. Há muito eu não via uma Fórmula 1 com tantas feras. Um bom Natal a todos e um abraço!

Por Roberto Junior

2 comentários:

  1. Coitado do Rubinho segundinho, agora então não ganha mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Hum... sei não... é muito complicado duvidar dele, mas não sei se ele vem com tanta bola assim. Mas acho que ele só voltaria mesmo se estivesse em plenas condições, então ele deve vir com fome mesmo...

    Mas acho que 2010 será do Massa

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author