Jorge Fossati é o novo técnico



Após uma semana de especulações, o Internacional anunciou o uruguaio Jorge Fossati para comandar o time rumo ao bi da América.


Treinador há 16 anos, conquistou o Campeonato Uruguaio com o Peñarol em 1996, o Campeonato Paraguaio com o Cerro Porteño em 1997, o Campeonato Equatoriano em 2003 com a LDU, a Liga do Qtar em 2007 comandando o Al-Saad e em 2009 a Recopa (contra o Internacional) e Copa Sul-Americana novamente com a LDU.


Quando jogador, atuou como goleiro por 20 anos e jogou no Brasil defendendo Avaí e Coritiba. Ainda, defendeu a seleção uruguaia.


Segunda-feira, às 11h, Fossati será oficialmente apresentado e concederá a primeira entrevista coletiva no Estádio Beira-Rio.


Se boas referências contam pontos, Felipão indicou Fossati ao Palmeiras quando deixou o Verdão.


Agora é esperar para ver. Considerando os técnicos brasileiros que estão no mercado, nenhum tem a confiança da direção e da torcida. RENOVAÇÃO, talvez seja exatamente isto que o Internacional precise. Apesar dos tropeços do ano do centenário, Carvalho & Cia tem histórico suficiente para que a torcida possa confiar nesta contratação.


Com relação ao elenco, o goleiro Muriel que estava emprestado para a Portuguesa retorna ao Beira-Rio. Andrezinho e Índio seguem no Colorado e Ramon que estava emprestado ao Vasco deve retornar. O meia Thiago Humberto já fala como jogador do Inter e o meia-atacante uruguaio Tabaré Viudez, da seleção sub-20, começará disputando o Gauchão com o Inter B. Boatos sobre a volta de Sóbis seguem fortes, mas essa eu só acredito vendo.


Alô, Direção? E lateral-direito? Mais um ano improvisando um zagueirão nessa função? Alô? Libertadores, eu quero o TÍTULO. E atacante? Alecsandro (ou carinhosamente, Alecone) não inspira confiança para uma competição com esse calibre. Goleiro? Lauro me dá calafrios e Muriel ainda não pode ser titular absoluto.


Buenas, este é a minha última postagem do ano, pois as férias e a Cidade Maravilhosa cheia de encantos mil me chamam. Espero retornar no início do ano que vem com excelentes notícias sobre o meu Internacional.


Feliz natal e um ano novo maravilhoso para todos!


1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author