Flu contra o "Green Hell"

O que fazer para superar 40 mil torcedores cantando e pulando contra?
É o que vai acontecer nesse domingo no estádio Couto Pereira pela última rodada do campeonato. O Coritiba, ameaçado de rebaixamento, assim como o tricolor das laranjeiras e precisando vencer desesperadamente, pois o empate não serve para os mandantes. Prepara o que eles chamam de Green Hell ou no nosso bom e velho português inferno verde.  O clima será de guerra!

O Fluminense terá pela frente um estádio lotado e um bom time do coritba. Não entendo como esses dois bons times se encontram nessa situação. Sabemos sim, mas...
No caso do Fluminense, montou duas  equipes no meio da competição, pois nosso “antigo’” técnico mandou embora alguns jogadores que ele achava que não servia. Ou outro “técnico” reintegrou todos os jogadores para dar chances iguais a todos, e o atual técnico teve o bom senso e barrou os mais experientes que não estavam se entregando de corpo e alma a causa e deu certo. Apostou num time jovem e em um esquema que fortaleceu a defesa e contando com uma volta triunfal de Fred depois de quase três meses parado.

O Fluminense não tem que jogar pelo empate, pois isso não dá certo. Precisa jogar pra cima como vem jogando. Diogo, marcando como um carrapato o Marcelinho Paraíba.  Nosso trio de zaga bem postado e que Conca, Fred e Alan estejam num bom dia.
Nem vamos curar a ferida aberta pela não conquista da copa sul-americana, não temos temos tempo para lamantações. Tem que ser o jogo da vida de cada um dos jogadores. Tem que ser entrega total, pois será o jogo mais complicado e importante (não que os outros não foram), mas esse será o derradeiro para nossa permanência na série A para o próximo ano. Garantindo a permanência do Fluzão na serie A, vocês terão um mês de merecidas férias!

Vamos Fluzão já superaste maiores obstáculos esse ano, pois tinhamos 97% de chances de cair. Eramos lanterna da competição. Não será 40 mil pessoas que tirará vocês do foco!  Vamos pra cima, pois nós também precisamos desse resultado.


VAI FLUZÃO! EU CONFIO EM TI 
LUTE ATÉ O FIM!




3 comentários:

  1. Será a "Batalha do Couto Pereira"!

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que eu ia por um foto do Gum no meu post. Já é a segunda. Ele retrata a Garra que o tricolor vem jogando. Eu falei Garra, pois se fosse técnica não seria a dele com certeza

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo poderá ter contornos interessantes Fabiano!! As duas equipes entrarão em campo com tudo, buscando a vitória. Mas no decorrer da partida se o resultado de Botafogo e Palmeiras, estiver favorecendo a Flu e Coritiba, poderemos ver um jogo de compadre lá pelo 2º tempo. Em caso de uma derrota ou um empate do Botafogo, Flu e Coxa só precisariam do empate e aí, pra que se arriscar!? Os dois ficariam tocando a bola de um lado para o outro, fazendo o tempo passar.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author