Final (quase) feliz

Acabou a novela! Andrade vai comandar o Flamengo na campanha pelo título da Libertadores! Para alegria e alívio dessa imensa Nação, que ainda não cansou de comemorar o título brasileiro!

Mas essa novela teve momentos de tensão. Andrade pediu alto, a diretoria beteu o pé, e o impasse parecia não ter solução. Marcos Braz, o "vilão" dessa história, chegou a anunciar possíveis nomes para assumir o cargo, entre eles o de Emerson Leão (toc, toc, toc). Andrade armou a tromba, e parecia mesmo que nosso treinador-ídolo ia deixar a Gávea.

Mas numa grande reviravolta, típica de novelas mexicanas, tudo se acertou. Os valores não foram divulgados, mas ao que tudo indica, o único Hexacampeão Brasileiro vai receber menos do que pediu.

Agora, chega desse papo! Já passou da hora de planejarmos 2010. Ainda não anunciamos reforços, temos renovações pendentes com grandes destaques do time... Muito trabalho a ser feito, e muito pouco tempo! Afinal, 2010 está logo ali!

Saudações Rubro-Negras,
RAFS

4 comentários:

  1. Eu sou a favor de teto salarial para técnico e jogador, como acontece na NBA. No pais onde o povo não tem o que comer uma pessoa ganhar 200mil, 400mil e até 750mil para treinar um time. A-B-S-U-R-D-O. Ainda bem que o Andrade recuou e vai receber somente 150mil mensais. pode comprar uma casa por mes! Vixe. Ainda é muita grana

    ResponderExcluir
  2. "Somente" 150 mil, hehehehehe

    Realmente, essas cifras são bizarras mesmo...

    ResponderExcluir
  3. O Andrade soube esperar e ser valorizado. Agora deu o troco. Mas eu acho que desgastou a imagem um pouco.

    ResponderExcluir
  4. rafs. Um técnico que trouxe o time do "nada" para o título não merecia ter passado por aquele stress para renovar. E você tem razão. Otime está atrasado na montagem da equipe para a Liberta.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author