Final feliz para os cariocas !!





O futebol carioca está em festa neste final de 2009 e ela é muito merecida por sinal. O Vasco foi o Campeão Brasileiro da Série B retornando a elite do nosso futebol com todos os méritos com algumas rodadas de antecedência, confirmando o seu favoritismo.

Neste domingo foi a vez do Flamengo conquistar o título de Campeão Brasileiro da Série A, diante de 90 mil torcedores. A equipe comandada pelo técnico Andrade venceu o Grêmio, de virada por 2 a 1, acabando com um jejum de 17 anos sem conquistar o título nacional, para alegria dos rubro negros.

Enquanto isso no Engenhão, o Botafogo venceu o Palmeiras por 2 a 1, livrando-se do fantasma do rebaixamento de forma gloriosa. Jogando com muita raça e determinação, o alvinegro foi buscar o resultado que lhe interessava, terminando o Brasileirão com 47 pontos, em 15 º lugar.

Em Curitiba, o Fluminense superou todos os obstáculos e garantiu uma sua permanência na Série A, depois de empatar com o Coritiba em 1 a 1. A impressionante arrancada do tricolor no Brasileirão foi recompensada na última rodada. Depois de passar boa parte do campeonato na zona da degola, o Fluminense conseguiu o que parecia um milagre para muitos e conquistou sua permanência na Série A, ficando em 16º lugar.

Para quem não acreditava no futebol carioca, aí estão os resultados. Foram dois títulos conquistados e os quatro grandes do Rio se mantendo na primeira divisão do Brasileirão para 2010.

3 comentários:

  1. O Rio de Janeiro continua lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos clubes do Futebol Carioca pelas consquistas e pela volta por cima.

    ResponderExcluir
  3. segundo semenstre foi todo carioca. Festa nas arquibancadas e so faltou o flu faturar a Sulamericana (snif). 2010 tem mais!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author