Eleições e mais eleições

Ontem foi um dia histórico para o Flamengo. Nas eleições presidenciais para o próximo triênio, venceu a nossa ex-nadadora Patrícia Amorim. A primeira presidenta da nossa gloriosa História!

Eu achei que foi um grande resultado, para dar um fim àquele "mais do mesmo". Uma de suas principais metas é profissionalizar a gestão. E é exatamente isso que precisamos. Como ela mesma falou, vamos arrumar a casa.

Os esportes olímpicos precisam de apoio. A oportunidade com a vinda dos Jogos para cá em 2016 está batendo à porta, mas alguém precisa abri-la. E acho que ela se encaixa bem nesse perfil, ainda mais com o apoio de atletas como os irmãos Hypolito.

No futebol, já começou bem. A meta é manter a base, e isso é fundamental para o sucesso no próximo ano. Aliás, esse foi o segredo para o Flamengo ter alcançado esse título.



Agora vamos torcer para que a nossa primeira presidenta não repita os erros das gestões anteriores, e que nos coloque cada vez mais no rumo das grandes conquistas. Que o Hexa não tenha sido apenas uma exceção, e que o Fla se torne realmente uma das potências do nosso futebol. E também um celeiro de atletas olímpicos.

Boa sorte, Patrícia! Que você traga o Hepta! (palavras de Ricardo Teixeira!!)

Craques do Brasileirão

Ontem também foram eleitos os melhores do Brasileirão 2009. Victor, Jonathan, André Dias, Miranda, Julio César, Hernanes, Guiñazu, Diego Souza, Petkovic, Diego Tardelli, Adriano e Andrade. Discordo muito pouco dessa lista, mas todos os indicados foram, realmente, os grandes destaques desse campeonato. Como também foi destaque a torcida do Flamengo. A Maior Torcida do Mundo fez a diferença, e pôde comemorar no final!

O craque do Brasileirão foi Diego Souza, que brilhou no primeiro turno, enquanto o Verdão arrancava para a ponta, e que teve um lampejo no final, com aquele golaço lá do meio da rua, o mais bonito do campeonato, na minha opinião. Eu apontaria como grande destaque também, além dele e dos seus dois concorrentes Pet e Adriano, o Diego Tardelli, a única andorinha naquele time do Galo que, como diz o ditado, não faz verão sozinha.

Parabéns a todos os vencedores, além dos campeões São Raimundo, América-MG, Vasco e, é claro, o Mengão, grande campeão de 2009!



Saudações Rubro-Negras,
rafs

2 comentários:

  1. Meu amor,
    Isso é a prova que a mulher apesar de viver ainda num mundo onde o machismo se faz presente a sua maneira vem conquistando seus objetivos e o principal está dando conta do recado muito bem. E que Patrícia Amorim frente ao Mengão possa ser mais um exemplo disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que ela dê conta do recado. Acho que tende a ser mais organizado, por ser mulher!!! Acho que é isso que falta ao Fla, organização!! Alias, todo mundo sabe o que falta e o que se deve fazer. E pelo que sabemos, dinheiro tem!! Só é mal usado ou desviado, pois temos a maior renda entre os clubes brasileiros.

    Temos a marca mais cobiçada do país e os caras ainda não conseguiram patrocinio pro Basquete bicampeão brasileiro!!! Nem pro maiores ginastas do Brasil!!!! Tomara que a Patrici dê jeito!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author