Doping confirmado!


Quando chegou ao clube alvinegro, já trouxe consigo a fama de encrenqueiro, farrista. Um dos maiores problemas segundo consta, seria com o a bebida, e por consequência a falta de comprometimento com o clube que defendia.

O garoto Jóbson Leandro Pereira de Oliveira, nasceu em Conceição do Araguaia, no dia 15/02/1988. Vindo de uma família pobre, o garoto descobriu a fama muito cedo e o abismo mais cedo ainda. Veio para o botafogo por empréstimo até o final deste ano que se encerra, ao término do campeonato brasileiro já era certa sua transferência pra o Cruzeiro, levando os alvinegros (uma pequena parte, estou fora do bolo) a tristeza de perder um jogador que se destacou em algumas partidas. Porém ele foi sorteado para o exame anti doping, segundo consta o jogador ficou apavorado e teria revelado à alguém que havia usado cocaína, fato esse que não ficou esclarecido. O que se sabe de verdade sobre isso é que, o jogador foi pego no anti doping por uso de Cocaína, a contra prova do exame foi feita e resultados confirmaram a presença da droga na urina do jogador. O cruzeiro desistiu da compra e o jogador pode pegar punição de 2 anos sem poder fazer o que aparentemente mais gosta. Por enquanto o STJD puniu o jogador com 30 dias , o julgamento so será realizado ano que vem, ainda não foi decidido quem fará a defesa do atacante, se o Botafogo ou o Brasiliense, clube que o jogador pertence.

É triste ver um jogador com um possível futuro promissor virar refém das drogas, pois quem garante que o rapaz não usou em outras ocasiões. Espero de coração que o tempo de punição, que será inevitável, faça com que o jogador reflita a besteira que fez, a juventude tem um grande mal que parece que carrega por gerações, o fato de achar que os atos não terão consequências, é Jóbson, a vida é feita de escolhas , escolhas essas que talvez não nos de oportunidades de voltar atrás e fazer tudo diferente.




Saudações Alvinegras!!!!


Elicicilia dos Santos

3 comentários:

  1. Ele lutou bastante para apagar a má fama. Mas morreu na praia... Ele é jovem, vai ter tempo de dar a volta por cima. Só tem que ter cabeça pra isso...

    ResponderExcluir
  2. Olá Cissa!! É lamentavel tudo isso, o Jobson é um promissor jogador e muito jovem ainda. Infelizmente deve ter se deslumbrado com a cidade do Rio de Janeiro e se deixou levar pelas más companhias. Ele tem muito que aprender na escola da vida. Espero que esse episódio negativo, não se repita na sua carreira. Que ele possa dar a volta por cima e colocar a sua cabeça no lugar. Abçss!!

    ResponderExcluir
  3. Cissa. Ei fico besta de ver como equipes grandes não fazem exames desse tipo periodicamente para prevenir episódios como esse. Lamentável.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author