¡Ándale, ándale!

Não adianta, já virou novela. Aliás, novelas! Depois da renovação com o Andrade, que teve seus capítulos de suspense, chegou a vez da renovação com o Everton, da vinda do Vágner Love, e da renovação com o Angelim.

Gostei muito de ouvir que a prioridade no Fla é manter a base campeã. Portanto, esse negócio de envolver o Everton ou até o Kléberson numa troca pelo Vágner Love não passou de especulação de quem não tem muito para noticiar nesse período de fim de ano.

A saída do Vágner Love do Palmeiras também já encheu. Além de querer se livrar do Love, o Palmeiras ainda quer fazer dinheiro com isso? Parece piada, né? Ainda mais levando o Everton ou o Penta... Bom, eles que se virem por lá, afinal, o problema é entre o Love e a torcida do Palmeiras, e por isso não é o Fla que quer o Vágner Love, é o Artilheiro do Amor que não quer mais jogar por lá!

Mas aí surge uma notícia que torna toda essa novela em dramalhão mexicano: o Everton
pode estar de partida para o poderoso futebol do México. Esse é o preço que se paga por não termos o passe do atleta. O pessoal do Tigres abriu o bolso, e os empresários abriram o sorriso. Vai ser uma pena se o nosso curinga não continuar por aqui...

E como se não bastasse, ainda não renovamos com o Angelim. Repito o que eu falei no caso do Andrade: paguem o que ele quiser! No campeonato de 2008, ele tomou apenas 1 (um!) cartão amarelo durante toda a competição. Neste campeonato, além de se consolidar como um dos maiores zagueiros em atividade por aqui, marcou o gol do título! O Adriano, que já ganha cifras exorbitantes, recebeu aumento. Por que o nosso grande herói, que recebe beeeem menos, não pode ter um aumento também?


130%, 100%, ... Não importa! Tem que renovar com ele! Afinal, não era essa a prioridade?

Mas não temos só drama. Temos comédia também. A proposta feita para segurar o Zé Roberto foi uma piada!! Estou até vendo os alemães do Schalke caindo na gargalhada, enquanto esperam o retorno do Zezinho.

Enquanto isso, mascarado por essas novelas, segue o fato de que o Flamengo não está se reforçando para a próxima temporada. Não sei se o pessoal por lá percebeu, mas vamos disputar a Libertadores! Espero que a torcida estenda uma faixa por lá como fez nos últimos dois Brasileiros, com os dizeres: "A Libertadores é obrigação!". Sim, temos que entrar para ganhar!!

Bom, chega de novela, vamos mudar de canal. Espero que em 2010 tenhamos muitas alegrias, mais ainda que em 2009, que já foi um ano muito especial para toda a Nação Rubro-Negra. Que desde o início nossa diretoria comece a caminhar mais rapidamente, ou até mesmo a correr. E que nós consigamos o Tetra no Carioca, o Bi da Libertadores e o Hepta Brasileiro. Sem esquecer do Bi Mundial também.

Saudações Rubro-Negras e Feliz Ano Novo!
Rafs


3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo. O Brasil é o país das novelas, uma presidente inexperiente e um jogador que poderá criar "mau" ambiente entre os campeões brasileiros, excelente enredo para uma novela.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. É, Rafs. Ano Novo, problemas velhos para os times brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Acho o angelim essencial, mas o everton é tão importante assim para se ter um novela? Flamengo vai em busca de outros nomes

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author