Vitória de virada (épica) do Fluminense no Mineirão!!!



Não podia deixar de vir aqui hoje, e agradeço os amigos por permitirem que poste esporadicamente no ZDA. Foi emocionante a vitória do meu Tricolor na tarde-noite de hoje no Mineirão!!!
Um jogo com dois tempos distinto do time, que até começou bem o primeiro tempo. Mas que se deixou envolver após perder um chance de ouro, através do menino Maicon, que após passar pela zaga e bater o goleiro Fábio, conseguiu tropeçar e cair na cara do gol vazio.
O Fluminense foi sendo minado e não acertava uma jogada sequer. Diguinho não conseguiu acertar um passe que fosse. Logo tomou dois gols e parecia que levaria uma surra homérica da Raposa azul.
Veio o segundo tempo e outro time
entrou em campo! Cuca mexeu no time, colocou Digão e Tartá, e o Fluminense comessou a pressionar o Cruzeiro, que se apequinou lá atrás, tentando jogar no contra ataque. Gun, o zagueiro artilheiro do Fluminense tratou logo de fazer o primeiro, e o time não parou, partiu para cima sem medo! Foi o Fluminense que a torcida se acostumou a ver jogar! Fred, logo ele, o ex-ídolo da torcida cruzeirense, marcou o segundo do Flu. Não comemorou (dane-se, contanto que marque). E para o desespero da torcida local, ele, Fred! O matador! Tornou a marcar e a não comemorar (dane-se de novo).
Uma virada histórica e épica do meu T
ricolor das Laranjeiras!!!
Se vamos cair....não sei. Mas que o maracanã vai ser pequenininho para a nossa torcida domingo que vem....ah, isso vai!!!
Domingo....eu vou ao maracanã.....
NENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE






5 comentários:

  1. Sempre bem vinda Musa!!! E Domingo que vem, estarei muito ao seu lado, até engraçado isso não é ? se formos levar em conta........bom, vc sabe !!! rsrs Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nane,quanto tmpo que não tinha o prazer de comentar um post feito por você,nem aqui,nem activo.Então minha amiga assisti só ao segundo tempo desse jogo,e vi uma grande partida,umas das melhores que vi nesse campeonato,o Fluminense jogou muita bola,o Fred voltou a ser o grande jogador que acostumamos a ver,esse menino Maicon,arrebentou com a defesa do Cruzeiro,merecida essa vitoria,que ainda da esperança ao Flu,não só pela vitoria e sim pelo belo futebol apresentado,alem é claro da disposição e vontade de vencer.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  3. Nane, sabe que eu adoreeeeeeiiiiiiii, sua matéria e essa vitória né?
    rrsrssr......beijo

    ResponderExcluir
  4. Esperança que renasce! Vão agora com tudo para cima do Palmeiras!!! Mengão agradece!

    ResponderExcluir
  5. É com total satisfação que comento sobre esta vitória magnífica do Fluminense, mas principalmente de um fim de semana maravilhoso para os clubes cariocas e eu como carioca não posso deixar de sentir esta mesma satisfação e no fundo o orgulho pelos meus clubes, minha cidade e meu Estado natal. Que estas vitórias sejam finalmente o encontrar do caminho de ressurreição dos clubes cariocas na disputa da hegemonia do futebol brasileiro perdida entretanto para os clubes peulistas.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author