Vascaínos, a nossa hora chegou !!

No sábado passado, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, no Castelão, adiando a confirmação do seu retorno à Série A, parece até que foi coisa do destino. Estamos a uma vitória de garantir matematicamente o nosso retorno à Primeira Divisão e seguir rumo ao titulo de campeão e nada melhor do que isso acontecer diante da nossa torcida.

O Vasco terá uma partida muito importante contra o Juventude nesta rodada, onde a presença dos nossos torcedores será o grande diferencial para este jogo de sábado, no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B. Conclamamos todos os torcedores vascaínos para participar desse grande momento. É hora do nosso time sacramentar o retorno à elite do futebol brasileiro com uma grande vitória.

Sei que a nação vascaína vai atender ao nosso chamado, lotando o Maracanã e quem sabe podendo até quebrar, novamente, o recorde de público. Temos que ter a consciência que o mais importante nesse momento é a presença do torcedor, apoiando a nossa equipe do começo ao fim. Vamos lá vascaínos a nossa hora chegou!!

Lance! informa: Até esta quarta feira, já tinham sido vendidos 28.881 ingressos para este jogo. Se compararmos com o jogo contra o Ipatinga, na quarta-feira da semana que antecedeu o jogo, a venda foi de 24.300 ingressos, sinal de que o número de 76.211 pagantes tem tudo para ser superado, no sábado.

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author