Vamos todos saudar o campeão. Parabéns Vascão!!




Vamos todos cantar de coração, a cruz de malta é o meu pendão. Tu tens o nome do heróico português, Vasco da Gama a tua fama assim se fez. Tua imensa torcida é bem feliz, norte sul, norte sul deste Brasil. Tua estrela na terra a brilhar, ilumina o mar. No atletismo és um braço, no remo és imortal. No futebol és um traço, de união Brasil Portugal.

Pode cantar, pode vibrar e pode até chorar de alegria, torcida vascaína. O Vasco da Gama voltou a elite do futebol brasileiro e também é o campeão da série B do Brasileirão de 2009, com muita honra, para felicidade geral da Nação Vascaína. Vascaínos de todo o Brasil e do exterior, vamos comemorar com muita euforia porque a festa não tem hora pra acabar.

Não é fácil passar um ano inteiro lutando contra tudo e contra todos para voltar a série A. Felizmente a nossa luta não foi em vão, estamos vendo o nosso Gigante da Colina, ser Campeão Brasileiro e acabar de vez com esse sofrimento. Ninguém merecia mais esse título do que o Vasco da Gama e sua maravilhosa torcida, que não deixou de apoiar o time em um só instante.

Esse sentimento de amor ao clube que transcende as fronteiras do imaginável e da compreensão humana, trouxe o Vasco de volta ao seu lugar de fato e de direito. Valeu torcida cruzmaltina!! O sentimento não parou e não vai parar jamais. Ano que vem estaremos disputando o Brasileirão, série A, para brigar pelo título, voltando a ser o nosso grande Vasco da Gama, clube vencedor e digno da grande tradição que possui no futebol brasileiro e mundial.



Veja os melhores lances do jogo que deu o título ao Vasco



Veja a oração dos jogadores do Vasco, após o título


7 comentários:

  1. Parabéns ao maior clube português, parabéns a todos os colaboradores do Clube de Regatas Vasco da Gama e parabéns aos seus torcedores espalhados pelo mundo inteiro. Eu como vascaíno entendo que este "título" não é e nunca foi o mais ambicionado pelo torcedor, todavia, imagino e torço para que seja o "recomeço" da carreira de títulos importantes que o nosso clube nos acostumou.
    A emoção de tristeza que efetivamente nos amargurou há cerca de um ano atrás, foi substituida desta vez pela alegria e principalmente pela esperança do Clube de Regatas Vasco da Gama voltar ao convívio de clubes de mesma expressão e que a sua força e competitividade volte a brilhar no cenário do futebol brasileiro e mundial.
    Viva o Vasco da Gama! Viva o futebol brasileiro! Viva o Brasil! e Viva Portugal!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Fico extremamente feliz pelos meus amigos Vascainos e pela pessoa de Roberto Dinamite, que sem querer fazer trocadilho infame, pegou uma bomba na mão. De volta aos grandes. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao VASCO!!!!!

    http://saopauloblognews.blogspot.com

    Abs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author