Uma brisa pode acalmar os ânimos...


Depois de uma empolgante vitória sobre o São Paulo no domingo, o time da estrela solitária tem mais um encontro decisivo pela reta final do Brasileirão, domingo enfrentará o Atlético-Pr, vulgo furacão, na Arena da Baixada, em Curitiba. Brigando pelos mesmos objetivos, os dois times acreditam na chance de vitória pra dar adeus finalmente a possibilidade de ir pra zona de rebaixamento.

Se for considerado o bom retrospecto do Botafogo na casa do adversário, levaremos uma ligeira vantagem, pelo que lembro já tem um bom tempo que não perdemos na casa do furacão. O time vem desfalcado, Juninho, Jobson do time titular não poderão entrar em campo, e os substitutos estão sendo definidos, algo que talvez poderia estar me preocupando, mais a qualidade técnica do banco anda se assemelhando a qualidade dos titulares, então não perderemos tanto com esses desfalques. Não pode se elevar a status de ídolo um garoto que fez uma, ou duas partidas bem, e nos outros jogos fez corpo mole. Craque é craque em qualquer situação, qualquer jogo, tipo Garrincha, que não negava dribles e gols.

Já esqueci aquela vitória do domingo passado, o que me interessa é ver o time jogando bem, sem desculpas, buscando os três pontinhos preciosos que poderão decretar nossa queda ou um alívio neste ano que quase se encerra. Espero que o amor pela camisa seja colocada na ponta da chuteira de cada jogador do time da estrela solitária, que como digo sempre, se faltar técnica que sobre muita raça e disposição em campo, vamos transformar o furacão em brisa.



Saudações Alvinegras!!!


Por Elicicilia dos Santos

1 comentários:

  1. O Bota já teve jogos de 6, 600 e 6000 pontos.

    Esse vale 6 milhões de pontos. É o jogo-chave para a permanância na Série A!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author