Um dia caça. No outro caçador!

Menos de uma semana separou os jogos do Mineirão para a Ilha do Retiro. O roteiro é praticamente o mesmo, mas se em Belo Horizonte a derrota foi como um pesadelo para o time azul, a vitória em Recife serviu para lavar a alma.

O time da casa abre 2x0 e tem chance de definir o jogo. Desperdiça as oportunidades, vê o visitante crescer na partida e acaba sofrendo um, dois, três gols... A virada que era improvável se transforma em realidade e as conseqüências acabam sendo drásticas. O Cruzeiro teve o prazer, e ao mesmo tempo desprazer, de vivenciar os dois lados da moeda.

Se a derrota para o Fluminense, em casa, deixou o clima pesado na Toca da Raposa, a vitória sobre o Sport tem tudo para levantar a moral e mostrar que o Cruzeiro ainda está na briga pelo título, porque a Libertadores nunca deixou se der um objetivo próximo. Devido os confrontos diretos entre os que estão a sua frente, o time de Adilson Batista aumenta a cada rodada a sua chance de chegar a competição continental em 2010.

Na UTI do Brasileirão, o Cruzeiro aliviou o moribundo Fluminense, mas desligou os aparelhos do Sport, que respisrava com imensa dificuldade. Com o placar os pernambucanos estão praticamente rebaixados. Que descanse em paz, por mais que seja difícil, até a Série B 2010.

O Cruzeiro permanece vivo... Muito vivo!


2 comentários:

  1. Sem dúvida, um grande resultado do Cruzeiro, agora no G4. A ironia é que ele precisa de uma vitória do Galo para manter a sua posição!

    ResponderExcluir
  2. Espantosa a semelhança dos jogos... semana passada, ganhava de 2x0 e permitiu a virada; ontem virou após estar perdendo de 2x0. É o que eu digo, o Cruzeiro sempre me impressiona. Quando acho que vai ganhar, perde. E vice-versa!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author