Timão bate Sto André com golaço Fenomenal!


Em jogo no Pacaembu neste domingo a Fiel deu show ao colocar no estádio quase 18 mil torcedores em jogo onde só cumpria tabela no Campeonato, e saiu feliz ao ver o Timão bater o Santo André por 2 a 0, com um verdadeiro golaço de Ronaldo, que ainda deu passe para Dentinho fechar o placar. O Corinthians apresentou um meio de campo novamente experimental, com a ausência de Elias, e mais compacto, atuou nos contra-ataques. O Santo André demonstrou porque encontra-se na zona de rebaixamneto da tabela: Falta de qualidade no meio de campo e ataque ineficiente.

O desequibrio da partida veio justamente dos pés do Fenômeno. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Ronaldo dominou a bola no meio, driblou Cesinha e finalizou de pé esquerdo, acertando o ângulo do goleiro Neneca, fazendo um golaço, premiando, assim, os torcedores que foram ao estádio, que ainda pôde festejar o resultado do jogo do rival Palmeiras, contra o Fluminense. Novamente, o jogador Edno não agradou e atendendo aos pedidos da torcida, que pediu Dentinho, e Mano Menezes atendeu a exigência do torcedor, o que rendeu ao Timãoo seu segundo gol : Ronaldo recebeu a bola, tocou entre dois zagueiros do Santo André para Dentinho só bater na saída de Neneca, e fazer 2 a 0, aos 31 minutos do segundo tempo, placar final.
Quanto ao Santo André, do ex- ídolo corintiano Marcelinho, com o futebol que vem apresentando mostra não ter muito fôlego para escapar do rebaixamento. E o Corinthians, deixa de novo a dúvida sobre a próxima escalação, com o retorno de Elias.
foto/estadão
PS- Fiz comentários sobre a atuação do juiz Carlos Eugênio Simon, por entender que o time do São Paulo foi prejudicado na partida contra o Santos, tendo o goleiro Rogério Ceni sido injustamente expulso , em partida que precedeu o jogo São Paulo e Inter.
Jogando no Maracanã, hoje, o Palmeiras foi absurdamente prejudicado com a anulação de um gol em ninguém no mundo viu irregularidade. Além disso, o palmeirense Armero foi covardemente agredido com uma cabeçada que lhe rendeu um corte na testa, na frente do bandeirinha, e o lance foi devidamente ignorado.
Será que este árbitro será escalado para o jogo Corinthians e Flamengo? Aqui não, gavião!

5 comentários:

  1. Esse cara faz a diferença mesmo. Que golaço!

    Só uma pergunta: Marcelinho é ex-ídolo? Achei que ele fosse eterno!

    ResponderExcluir
  2. rafs. Boa pergunta. O Marcelinho perdeu pênalti que tirou o Corinthians da Libertadores, além de dar declarações infelizes enquanto o Timão lutava para não cair em 2007. Ele pode ser ídolo de trouxas, não meu. Por muito menos o grande Rivelino foi escorraçado do P. São Jorge.Abç!

    ResponderExcluir
  3. O Marcelinho é meu ídolo Rafs, fez muito no Corinthians. Sobre o Post Dirceu muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Bonito gol Dirceu!! Grande vitória do Timão, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ver a qualidade nata do jogador Ronaldo Fenômeno, quem sabe nunca esquece! Será um "forcing" final para tentar chegar á Copa do Mundo 2010??? torço sinceramente para que sim, afinal se ele estiver realmente "em forma" fisicamente e mentalmente, porque não? pois as suas qualidades de goleador todos conhecem.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author