Soderling vence Djokovic e esta na semi-final em Londres


O tenista sueco Robin Soderling,que entrou de ultima hora na ATP Finals,fez mais uma vitima nesse torneio,depois de bater numero 2 Rafael Nadal foi a vez de ele vencer o tenista que estava com a maior sequencias de vitoria no circuito,o cabeça de chave numero 3 Novak Djokovic por 2 sets a 0,parciais de 7/6 (7/5),6/1 e esta na semi final que reune os melhores do mundo.

O primeiro set começou com o Soderling jogando agressivamente no fundo de quadra mas não o suficiente para quebrar o sérvio que teve que salvar três break-points para confirmar o seu serviço e empatar em 5/5,até levar o set para o tie-break.O desempate permaneceu equilibrado até 4-4 e foi só então que o número 9 do mundo conseguiu vencer pontos no serviço do adversário e fechou 7-5.

O segundo set o que se viu foi um Djokovic desconcentrado na partida e um Soderling arriscando suas bolas com exito.No terceiro game o sueco quebrou o Djokovic,a partir daí o Soderling quebrou mais duas vezes o serviço adversário e confirmou o seus serviços fechando com uma certa facilidade em 6-1.

O sérvio mostrou pouca crença em avançar na competição. “Não sei se estarei recuperado (até sexta). Veremos”, afirmou um desanimado e cansado Djokovic. “Soderling não tem nada a perder e mereceu suas vitórias. Creio que está sendo o melhor jogador do torneio.”

Agora Djokovic terá que vencer o já eliminado Rafael Nadal que perdeu para o russo Nicolay Davydenko por 2 sets a 0,se quiser ter chances de chegar a mais uma semi-fianal da antiga Masters Cup,agora ATP Finals.




Nadal esta eliminado na ATP Finals em Londres


Nadal esta eliminado da ATP Finals depois de perder sua segunda partida no torneio para o russo Nicolay Davydenko,por 2 sets a 0,parcias de 6/1,7/6 (7/4) em 1h57min de partida
- Eu sei que não estava jogando bem o suficiente para pensar em lutar pelo topo do ranking. Mentalmente, acho que hoje estive melhor do que na partida de estreia. Só há um caminho para melhorar essa situação: trabalhar. E é isso que eu tenho feito em toda a minha vida.


1 comentários:

  1. Olha o Soderling... o cara tá sinistro!!! Será que o Novak passa pelo Nadal? E o Davydenko está em boa fase também...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author