Santos entrega jogo de graça. Flamengo agradece. 1 a 0.


     Não sou nenhum Robério de Ogun e nem quero ser. Robério é parceiro do nosso LUXOemburgo, técnico interino do Santos até Dezembro, mas eu previa e predizia que, marcando o Adriano Balada o Flamengo já era. Dito e feito, não marcaram e como o Dri-Dri nignht club, gosta de uma moleza sem esforço algum fez o primeiro gol no começo do jogo.
     Depois disso o Santos ficou tocando a bola de uma lado para o outro para passar o tempo, afinal, temos que nos manter na invejável posição de décimo terceiro, essa ninguém nos tira.
     O Flamengo assistia ao Santos tocar a bola e só faltou mesmo os cariocas armarem suas barracas como na praia e colocar seus óculos escuros para observarem o vai e vem improdutivo do time também praiano.
     O árbitro, esse sim nota dez para nos outros, marca penalti que PH Ganso, tipo surfista de primeira viagem entrega gentilmente nas mãos de bruno que nem estava afim de muito trabalho.
     Voltando o segundo tempo, a praia continuava a mesma, digo, me perdoem, o jogo continuava o mesmo. O peixe até que voltou parecendo um time e foi ao ataque por duas e heróicas vezes.
      Ninguém queria nada com nada, vovô pet que a cada dia torna-se mais reciclável, já foi ex jogador e agora com nova reciclagem não resistiu ao sol escaldante e foi descansar fora da areia, ou melhor, fora dos gramados perfeitos do maraca.
     Outro penalti, que poucos juizes teriam coragem de marcar e novamente a nossa ave de pernas curtas e pés espalmados, GANSO, bateu e bruno mergulhou nas ondas do gol para defender com as pernas o chutinho xoxo da nossa ave que fez papel de animal.
     Um amigo que estava ao lado disse - "vai bater penalti mal assim no inferno " Que nada, no inferno bateriam com mais força, lá ninguém perdoa ninguém.
     Final Santos, papai noel do ano 0 x 1 Flamengo que nem fez força prá ganhar. Avisem ao LUXOemburgo, que ontem não usou terno e gravata, que esse sim foi um árbitro nota 10.
     Quanto ao Ganso, será que ele acha que já é Pelé? Que coisa ridícula. Continuamos em decimo terceiro. Eu falei que era cabalístico esse numero. Abraços.

3 comentários:

  1. Nilsão. Achei estranho o Ganso ser entrevistado no intervalo, e se mostrar sorridente. Quem perde pênalti e fica sorridente? E o FDP ainda perdeu mais um. Isso aí pra mim teve cara de marmelada. O Luxemburgo é Flamenguista, né? Outra coisa, o Bruno é o único goleiro do Brasil que tem licença para sair a vontade antes da batida do penalti. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Santos mostrou uma certa displicência na partida. É o sinal de que esses times que estão na zona "não-fede-nem-cheira" (sem ofensa) da tabela podem realmente decidir o campeonato. O próprio Corinthians é outra prova disso

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author