SANTOS 4 X 0 CORITIBA e poderia ser 8.


     Em sua melhor partida na temporada o Santos venceu o Coritiba por 4 a 0 mostrando um surpreedente entrosamento , toques de bola rapidos e inteligentes. Desde o começo o Santos foi superior e deixou a zaga Paranaense em choque. Ney Franco ainda colaborou tirando o zagueiro Pereira, dai prá frente só deu um time em campo.








O placar poderia ser bem mais elastico não fosse a displicência de alguns jogadores, como Madson, o melhor da partida, Neymar e Kleber Pereira que perderam oportunidades incríveis.







NO geral o Santos fez ótima partida e afundou o Coxa para bem perto da zona de rebaixamento.







DETALHE NEGATIVO. Novamente a torcida da baixada não compareceu . O Público de pouco mais de 3 mil pessoas mostrou que o Santos nem precisa sonhar com o apoio da galera praiana na hora em que mais precisar. Vemos o exemplo de Fluminense e Botafogo que estão em situação bem pior que a do peixe, lotando estádios. A próxima diretoria precisa pensar com carinho em trazer o Santos para a Capital, onde ele realmente tem o torcedor do seu lado. Eu já mandei um e-mail em nome da COMUNICASANTOS para o Luis Alvaro e dentre outras propostas eu coloco que o Santos deveria mandar, dos oito jogos mensais, pelo menos 5 deles na capital. É um investimento que tem retorno e um clube como o Santos que paga 700 mil reais para dois jogadores somente, não pode jogar partidas decisivas diante de 3 mil pessoas. Outra. Será que esses jogadores profissionais, não sabem que não podem tirar a camisa? Lamentável.











POSITIVO. Poderia dizer que o Santos fez uma partida nota 8, mas o detalhe nota 10 fica por conta do gol de Neymar, uma obra rara de se ver nesse futebol cada vez mais truculento no mundo todo. Está de parabens, gol digno de Coutinho. Tomara que não suba a cabeça. Fantasma do rebaixamento foi embora, agora é pensar grande para 2.010 não passar por essas mesmas dificuldades de 2.008 e 2009, o coração do Nilsão não aguenta. Abraços irmãos do Alvinegro mais famoso do mundo.





Ficha Técnica: Santos 4 x 0 Coritiba


22 de Novembro de 2009 19:12 0 Recomendações Recomendar Comentar

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 4 X 0 CORITIBA



Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data: 22 de novembro de 2009, domingo

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Renda: R$ R$ 52.270,00

Público: 3.942 pagantes

Cartões amarelos: Léo e Madson (Santos); Rodrigo Heffner, Pereira e Jeci (Coritiba)



Gols:

SANTOS: Madson, aos 22 e Kléber Pereira, aos 25 minutos do primeiro tempo; Neymar, aos 19 e aos 43 minutos do segundo tempo



SANTOS: Felipe; Pará, Adaílton, Eli Sabiá e Léo (Triguinho); Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Madson (Róbson) e Paulo Henrique Lima; Neymar e Kléber Pereira (Jean)

Técnico: Wanderley Luxemburgo



CORITIBA: Vanderlei; Rodrigo Heffner, Pereira (Marcos Aurélio), Jeci e Luciano Amaral; Jaílton, Leandro Donizete, Makelele e Carlinhos Paraíba (Thiago Gentil); Marcelinho e Rômulo

3 comentários:

  1. Torcida tricolor agradece imensamente essa vitória

    ResponderExcluir
  2. Madson só não foi nota 10 pq perdeu um gol inexplicável! Mas o anãozinho matou a pau!

    E o goleço do Neymar, sem comentários...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author