Roth é fiel.


Eu não disse que estava confiante em mais uma vitória em cima do nosso mais fiel cliente, o Celso Roth? Pois mais uma vez a história se repete quando o time adversário tem Celso Roth na casamata.



O Internacional jogou com muita personalidade e não se intimidou com os mais de 40 mil torcedores que esperavam uma vitória do time mineiro.



Mário Sérgio repetiu o 4-5-1 utilizado contra o Santos e a partida foi taticamente perfeita. Aos quinze minutos da etapa inicial, Kléber fez um lançamento na medida para Alecsandro, que encobriu o goleiro e iria fazer um golaço se a bola não tivesse caprichosamente batido na trave, sobrando para Giuliano, que estufou a rede.



Os jogadores cumpriram à risca o retrancão treinado durante a semana e conseguiram manter o placar de 1 x 0. O sistema defensivo que foi armado foi eficiente do início ao fim da partida, anulando completamente as jogados do Galo e deixando o artilheiro Tardelli irritado. Sandro fez uma partida excelente marcando Ricardinho. E o goleiro Lauro, que protagonizou uma falta bizarra fora da área, não fez sequer uma defesa difícil em todo o jogo.



Taison, que entrou no segundo tempo, teve duas oportunidades claras para definir a partida, mas realmente a fase ruim e a seca de gols insistem em continuar.



Celso Roth mostrou-se nervoso ao final do jogo e chegou a dizer que o Inter jogou no Mineirão como um time pequeno. Olha, na minha opinião o Inter foi pragmático e trouxe os três pontos com méritos. Mas dizem que o cliente tem sempre razão, então me calo.



O Inter chega aos 59 pontos, ocupando a 3ª posição na tabela. A Libertadores está cada vez mais próxima e dependendo da combinação de resultados será confirmada já na próxima rodada.



Quanto ao título, dois pontos nos separam do Flamengo e três do São Paulo. Matematicamente é possível, inclusive o percentual de 1% de chance agora mudou para 9%. Os próximos adversários, Sport e Santo André, com todo respeito que merecem, são mais fracos do que os adversários que Flamengo e São Paulo terão pela frente. Mas há quem diga que em futebol tudo é possível e esse campeonato de 2009 é o mais imprevisível dos últimos tempos.



Eu já enterrei qualquer possibilidade de título no dia 02 de novembro. E vou seguir não acreditando pois está dando sorte!








4 comentários:

  1. O inter, assim como o palmeiras, foram os times que mais tiveram chances de ganhar o titulo. Agora já estão se contentando em ficar entre os 4. Gosto do inter e tomara que ele consiga

    ResponderExcluir
  2. Com os tropeços de Fla e SP, o Inter, assim como o Palmeiras, voltaram a sonhar com o título.

    Pra mim, Inter e Galo sofrem do mesmo mal: o treinador...

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito, acho que o Inter não ganha o Campeonato! Mas adoraria te-lo como vice!!! rsrs bjs!!

    ResponderExcluir
  4. e a senhora que tinha enterrado o colorado!! rsrs

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author