Que pena!!!


Ontem não pude ir até a Arena da baixada, pois estou em um momento sublime da minha vida, sendo assim tenho que cuidar de mim em dobro. Mais acompanhei pela tv, com o coração apertado e vi uma única chance clara de gol do time alvinegro, numa batida de escanteio , Fahel cabeceia e a bola bate na trave por dentro, mais não entra, pra total desespero dessa pobre alvinegra. Dai em diante o que se via era um time perdido em campo, sem estrutura e sem vontade. Não consegui assisti o jogo inteiro, pois estou tentando nos privar de fortes emoções.

O time voltou pra zona de rebaixamento, e pega o Palmeiras na próxima e última rodada, acho que as esperanças cessaram, agora é torcer pra que ano que vem, as coisas possam melhorar em General Severiano.


Saudações Alvinegras!




Elicicilia dos Santos

3 comentários:

  1. Com uma vida dentro de si e pronta a dasabrochá-la, permita-me dizer que é obrigatório como lema e ideal a esperança de um mundo feliz e que tudo irá correr pelo melhor, nunca desistir. Inclusive e no caso, a esperança da permanência do seu time na Série A.
    Como carioca mantenho a esperança que o próximo fim de semana será de “carnaval antecipado” no Rio de Janeiro com o título do Flamengo e com as manutenções de Botafogo e Fluminense na elite do futebol brasileiro.
    Grande abraço, desde já um ótimo fim de semana e sobretudo uma “boa hora” para ti.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Por mais cruel que seja. O resultado foi normal. Bola para frente.

    ResponderExcluir
  3. Ah, se a cabeçada do Fahel vai nas redes... o jogo seria outro! Mas como o "se" não entra em campo, o Furacão venceu, merecidamente, por sinal, pois foi superior. Mas o Bota ainda depende apenas de si, então é a hora de os torcedores lotarem cada milímitro do João Havelange, e empurrar o time para uma vitória sobre o Verdão...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author