Promoção no Zona do Agrião de convites para o Novo Orkut








Atenção torcedor são paulino, quer ganhar um convite para o novo Orkut?


Está na hora. Use sua criatividade, e comente esta postagem declarando seu amor pelo São Paulo. 


REGRAS:


 - Sua frase deve ter no máximo 400 palavras;


- Torcedores de outros clubes também podem participar desde que declarem seu amor pelo São Paulo. (esta eu quero ver);


- Acesse a comunidade Força Tricolor no Orkut e filie-se para que possa entrar em contato e enviar o convite caso seja o (a) vencedor (a). Clique no link a seguir:


Os dois mais criativos ganharão os convites.





Serão aceitos os comentários postados até o dia 04 de dezembro de 2009. Capriche na frase e boa sorte.






13 comentários:

  1. O São Paulo é mais que um time, é minha vida, minha paixão, meu orgulho. Sou soberano sim, sou tricolor!

    ResponderExcluir
  2. Ser tricolor é mais que uma questão de escolha é ter bom gosto.

    ResponderExcluir
  3. Sou tricolor, sou tri mundial, sou tri da Libertadores. Te amo São Paulo! E vou ser Hepta!!!

    ResponderExcluir
  4. O São Paulo é o melhor, e qualidade não se discute!

    ResponderExcluir
  5. O São Paulo é o melhor e qualidade é fundamental.

    ResponderExcluir
  6. Meu coração é tricolor, meu time é simplesmente o melhor!

    ResponderExcluir
  7. São Paulo tu és minha paixão, por ti já chorei mas hoje somente me fazes sorrir!

    ResponderExcluir
  8. São Paulo quando estou triste penso em ti e meu coração se enche de coragem para enfrentar a tudo e a todos.

    ResponderExcluir
  9. A ti meu São Paulo entregaria minha alma, para que guerreira combatesse nos gramados e se torna-se ao seu lado campeã!

    ResponderExcluir
  10. São Paulo o grande campeão. São Paulo o mais temido. São Paulo por muitos o mais odiado. São Paulo meu time de coração!

    ResponderExcluir
  11. O São Paulo é para mim como o ar que respiro, no dia que ele faltar eu morrerei.

    ResponderExcluir
  12. João Carlos Barros28 de novembro de 2009 16:15

    O São Paulo é mais que um tiome é uma nação, e esta cidadania veste as cores vermelho, preto e branco.

    ResponderExcluir
  13. Os vencedores foram Tininha e Ray, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author