Perdemos a final antecipada

"Elas são as melhores do mundo hoje", disse Zé Roberto ontem, ao falar sobre o jogão que aconteceria hoje. O Brasil está em processo de renovação, e a Seleção Italiana vive um melhor momento. Tão bom que passeou para cima das nossas meninas, com um sonoro 3 a 0, colocando a mão na taça, e nos deixando mais longe do bicampeonato da Copa dos Campeões (!).

Sabe aqueles dias em que nada dá certo? Pois é. Hoje foi um deles. E olha que a sexta-feira 13 foi ontem!! Zé Roberto bem que tentou, mas não adiantou. Muitos erros em quadra, nada dando certo para as nossas levantadoras (primeiro entrou a Ana Tiemi, depois Dani Lins voltou ao time - e chegou a irritar nosso treinador - e depois a Tiemi entrou novamente), enquanto as adversárias jogaram de forma consistente e fecharam o jogo sem muitas dificuldades, por 25/21, 25/23, 25/21.

Agora, para que o título venha para o Brasil, nossas meninas precisam levantar, sacodir a poeira, dar a volta por cima e vencer a qualquer custo a Tailândia, além de torcer para que as japonesas, donas da casa, vençam a Azzurra.

O Brasil enfrenta a Tailândia nesse domingo, à 1:30 da madruga, enquanto a Itlália da bela Francesca Piccinini (ou Picci, para os íntimos) joga com o Japão às 7:30 da manhã, horários de Brasília.

por RAFS
- enviado especial (e pé-frio, pelo visto) do ZDA à Copa das Campeãs de vôlei, no Japão.

Classificação:

SELEÇÕES VITÓRIAS DERROTAS PONTOS
Itália 4 8
BRASIL 3 1 7
Japão 2 1 5
Coreia do Sul 1 3 5
República Dominicana 1 2 4
Tailândia 4 4

3 comentários:

  1. Ainda assim nossas meninas são fantásticas. Perder faz parte. Frequentamos o primeiro lugar por longos anos e é normal que tenhamos adversárias que se prepararam todos esses anos para nos bater um dia. O Brasil está para o Volei , parecido, assim como os Estados Unidos para o Basquete. maravilhosas sob todos aspectos.

    ResponderExcluir
  2. Só por curiosidade, o Rafs está no Japão?? reside no Japão???
    Falando do texto, não há seleções imbátiveis e portanto a seleção brasileira de volei feminino não foge a regra. Entretanto, ainda acredito na reviravolta das meninas, pois continuam, para mim, sendo as melhores a as mais bonitas...rsrsrsrs......
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaa

    Tou não, cara, é só brincadeira msm... é que a Rafaela pediu que eu escrevesse sobre os jogos da Seleção feminina de vôlei, aí eu fiz essa brincadeira.

    Enviado especial no exterior só tem o nosso grande brasuca-portuga, hehehe

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author