Peleia em Minas



Domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter encara o Galo no Mineirão e pode voltar para Porto Alegre ocupando o terceiro lugar na tabela.


Novamente a rodada começou muito bem graças ao Grêmio (obrigada, rival!), que não tomou conhecimento do Palmeiras e em ritmo de treino fez o Verdão estacionar na tabela.


O elenco colorado embarca amanhã para Belo Horizonte e a tendência é que Mário Sérgio repita a escalação utilizada contra o Santos.


A torcida atleticana já comprou mais de 35 mil ingressos e a promessa é de um grande jogo.


O retrospecto do confronto com o Galo é favorável ao Inter. Desde o início da fórmula dos pontos corridos em 2003, o Inter nunca perdeu para o Atlético. Foram quatro vitórias coloradas e sete empates.


Mas o grande reforço do Internacional para essa partida é sem dúvida: Celso Roth. Em 2009, Roth contabiliza quatro jogos contra o Internacional e quatro derrotas (três pelo Grêmio e uma pelo Galo). A última vitória de Roth em cima do Inter foi com o Vasco em 2007.


Que a história se repita e que o Internacional continue sendo o grande algoz de Celso Roth. Não há mais espaço para tropeços e eu estou realmente confiante na conquista dos três decisivos pontos. Podem me cobrar depois.




3 comentários:

  1. Que um dos dois vença ! de (minha) preferencia, o Inter !

    ResponderExcluir
  2. Jogaço esse... acho que dá Galo, por ser no Mineirão.

    ResponderExcluir
  3. Muito difícil de se fazer qualquer previsão para este jogo, a torcida do Galo vai ser o 12º jogador certamente, mas o Inter tem um belo time. Sei não mas este jogo está com car de empate. Abraço!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author