PASSEIO NO RECIFE

Amigos,
Não pude ver o primeiro tempo da peleja, pois retornava de viagem. Aqui no Rio tivemos um feriado prolongado.
E pelo visto não perdi muita coisa, já que o comentarista da TV dizia  que foi um primeiro tempo fraco e com poucas chances de gol.
No segundo tempo o Fluminense tentou ir para cima do Sport, pois a essa altura a vitória lhe tiraria do z-4, já que o nosso rival botafogo perdia do São Paulo, mas esbarrava no gramado, horrendo por sinal (piorava ainda mais o espetáculo), e nas próprias pernas, isso por que o desgaste já é eminente no time do Flu. O Sport mostrou porque está rebaixado com rodadas de antecedência, em uma chance clara de gol o atacante tropeçou nas próprias pernas. Agradecimento duplo, pois aos 15 minutos naquela jogada manjada, Mauricio cruzou para área e jogador do Sport desviou para o gol.
Depois do presente o Fluminense melhorou. Pois se acalmou e começou a tocar a bola. Com isso, o time pernambucano foi perdendo a cabeça. Teve dois jogadores expulsos e só colaborando inda mais com a vitória tricolor.

Conca e Fred, mais uma vez conduziram o Flu. Em um contra-ataque rápido, tabela entre eles Conca entrou livre e rolou para o Frederico marcar seu 11º gol no campeonato e o 7º no returno. Vale lembrar que ele voltou de contusão na 29ª rodada, média de um gol por rodada.
Dois a zero, o Fluminense tocava a bola e esperava o tempo passar, mas ainda teve tempo de coroar mais uma bela atuação de Dario Conca. Numa descida pelo lado esquerdo, o argentino mais amado do Brasil, acertou um belo chute e finalizou o jogo sem piedade.
Quase! Faltou muito pouco para sairmos da zona de rebaixamento. Ficou para domingo, diante da nossa torcida. Mais uma “Decisão” contra o Vitória. Bota fôlego nessa turma Ronaldo Torres! Pois só dependemos de nós para sair desse z-4. Ainda teremos mais uma decisão importante no meio da semana, pois iniciamos a decisão da sul-americana contra nosso algoz de outrora a LDU.


Tricolores vivos, mortos, enfermos. Todos ao maracanã domingo e quarta-feira. Nós é que estamos fazendo a diferença!


Vamos Fluzão! Vamos Ganhar!


EU ACREDITO!        

3 comentários:

  1. Agora o Flu só depende de si. Impressionante esse time! o Fred merece uma estátua nas Laranjeiras!!

    ResponderExcluir
  2. Rafs,

    Fred e Conca estão infernais! E na defesa é o velho jargão bola pro mato...

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author