PARA OS MEUS AMIGOS DECO, RAFS E MINHA QUERIDA AMIGA E ETERNA PARCEIRA RaGaZZa!

Reta final... Faltam três jogos... Até Rogério Ceni falou que o título deve ficar entre São Paulo. Flamengo e Palmeiras! O Palmeiras, que tropeçou nas suas próprias pernas e não depende mais de si para ser campeão. Tem uma música do "ULTRAJE A RIGOR", que reflete bem o atual momento do Palmeiras...



Não bastasse esta música do "ULTRAJE A RIGOR", que tão bem se encaixou para o momento que o Palmeiras vive no campeonato, temos que aturar esta versão da banda com o belo Hino do São Paulo Futebol Clube.



Mas o Clube de Regatas Flamengo não deixou barato e devolveu com uma versão gravada em 1995, no centenário do MENGÃO! Por: Herbert Vianna, Neguinho da Beija-Flor, O Rappa, MC Junior e MC Leonardo. Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, ó meu MENGO!! Eu sempre...



Mas a Sociedade Esportiva Palmeiras não poderia deixar barato e ataca com duas versões do seu maravilhoso Hino, uma para mim e outra para a minha querida RaGaZZa! A primeira é do João Gordo e os "RATOS DE PORÃO"



A outra é do "TIHUANA", fazendo a sua versão do belíssimo hino palestrino!



Mas não para por aí... Tem as versões estilizadas em solos de guitarra, que são verdadeiras pérolas para os ouvidos dos torcedores. Vamos ouvir a versão do líder São Paulo!



A versão do Hino do Flamengo na guitarra...



E a versão do Hino do Palmeiras! Que beleza ver estes três hinos tão lindos em versões tão bonitas e criativas!



E para finalizar, em homenagem ao interior, já que eu moro em Piracicaba, uma versão do Hino do Palmeiras executado na viola caipira.



Ficaram faltando as versões do Pato Donald, que são demais! Ah, e para o Deco, ficou faltando uma versão do Capital Inicial e Ira juntos, que é muito bonita! Fica para a próxima!

FORZA PALESTRA! AQUI É PALMEIRAS!


E O HINO OFICIAL DE RaGaZZa & RINA!



5 comentários:

  1. Realmente, a briga ficou entre os tres !!! Rina, se não formos nós, que seja o Fla!!! rsrs Desculpe Amigo, mas amizade, amizade, rivalidade, rivalidade!!! KKKKKKKK Abs!!

    ResponderExcluir
  2. Que belíssima coletânea! Confesso que acho o hino do Palmeiras bem legal, junto com o do Grêmio (depois do hino do Mengão, claro).

    É, estamos os três na briga! Pena que é o SP que está na frente... assim o Luis Roberto não vai gostar :P

    ResponderExcluir
  3. Nem a Globo toda, nem os comentaristas do PFC ( Ontem o do jogo do Fla, no PFC disse: Agora o Fla é o maior candidato!) nem a CBF, nem Ninguém!!! KKKKKKKK !!! Realmente, quem estará ao nosso lado é a torcida do Flu, e só no Domingo que vem, depois, que a gente se lasque!! rsrsrs. Mas se houver justiça, pelo menos o mando de campo a gente vai reverter! Borges vai pegar um gancho legal e não joga mais, para o Dago, uns 02, 01 já cumprido. E Jean, se pegar mais de 01, é porque tem perseguição mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho todos esses hinos do Palmeiras e ate em japonês no meu celular...kkkkk espero ouvir o clássico hino alviverde por ultimo como campeão brasileiro... e eu gritando na parte que canta assim... torcida q canta e vibraaaaa...rsrrsrs Rina obrigada pela homenagem... bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Alias, seus textos e sua síntese, são os melhores!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author