Palmeiras faz uso de binóculos para ver o titulo que esta cada vez mais distante!


Quarta-Feira amarga para Palmeiras, Sport e para o arbitro da partida.

Cada vez mais sofrido os jogos do Palmeiras, pra quem é torcedor alviverde é claro, por que os adversários estão rindo a toa, Palmeiras não encontra seu futebol, Muricy também não ta escalando de forma eficiente, ate o presidente alviverde ta dando bola fora.

E a torcida como é que fica?

Palmeiras no confronto de ontem contra um adversário bem conhecido, o Sport que tanto trabalho nos deu na libertadores desse mesmo ano, e no entanto o time da casa entra em campo desacreditado do potencial do time de Recife. E a resposta veio de imediato, Palmeiras sofreu dentro de casa para empatar com o lanterna do campeonato.

O time alviverde derrapou nas quatro equipes que hoje estariam rebaixadas para a segunda divisão da competição. O Verdão perdeu para Fluminense, Santo André e Náutico e empatou com Sport.

Sport bem que tentou, mas não conseguiu ganhar do Palmeiras e matematicamente esta rebaixado para 2º divisão, mais uma vez o time do Palestra Itália se torna o carrasco do time recifense, em um ano o verdão tira o Sport da Libertadores e agora não deixa nenhuma chance de sonhar com 2010 na série A do brasileirão.

Mas o Sport atrapalhou e muito a caminhada do time da casa rumo ao titulo, que agora se distancia cada vez mais das mãos palestrinas.

O árbitro Elmo Resende, que teve um primeiro tempo muito bom como arbitro da partida, no segundo tempo vacila duas vezes, e vira o arbitro polemico do jogo mais uma vez. Ele errou na expulsão de um jogador do Sport e em um apito equivocado, que originou no 2º gol do Palmeiras.



Nenhuma arbitragem é segura, os árbitros estão pressionados e estão cometendo cada vez mais erros. Será que a arbitragem vai determinar o campeão brasileiro de 2009?

E a torcida alviverde que ontem chorou vendo mais um jogo ruim do Palmeiras, ali entendendo que o campeonato que antes era certo agora se torna cada vez mais distante, e que a atual fase palestrina ameaça ate a vaga da Libertadores 2010.

Mais ainda ah torcedores como eu que acredito no titulo cegamente. Como explicar? Não sei! Mas talvez é o amor que nos tornam cegos e esperançosos.

Força Palmeiras faça apenas a sua parte!!

PS: Após o erro do senhor Elmo, me veio à cabeça, será que se o Presidente do Palmeiras o Belluzzo que deu declarações de violência após a derrota para o Fluminense, se não tivesse dado aquele show (que eu achei horrível), o senhor Elmo teria voltado atrás do seu erro e teria validado o gol legitimo do zagueiro Palmeirense? É de se pensar!!

PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!

4 comentários:

  1. E o Sport, hein... começou na Libertadores, terminou na Segundona. Lamentável!

    E o Obina deve ser o artilheiro dos gols mal-anulados. Se não me engano, isso já aconteceu pelo menos mais uma vez nesse campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi nem ouvi nenhuma declaração do Toninho Cecilio após o jogo contra o Sport. Está de férias?

    ResponderExcluir
  3. Em um campeonato tão competitivo como este, todos os torcedores têm que acreditar até o ultimo "segundo" do final do mesmo. Tudo ainda pode acontecer, como diz o capitão palmeirense: "é preciso aguentar a pressão e torcer contra os adversários diretos". Aguenta coração de torcedor!!!!!!!!!!
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Quarta é tudo nada, hein, Ragazza? Esse pessoal da frente da tabela tem muitos títulos...Pra cima do Grêmio!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author