ÔÔÔ o meu Vascão voltou, ÔÔÔ o gigante voltou !!

Obrigado meu Deus!! Adeus segundona, estamos de volta ao nosso devido lugar. O Gigante da Colina voltou a elite do futebol brasileiro, a Nação Vascaína está em festa. Vamos vibrar meu povão, a rede vai balançar sou Vasco da Gama meu bem, Campeão de terra e mar.

Não há palavras para descrever esse momento. Depois de um ano disputando o campeonato brasileiro na série B, pela 1ª vez em nossa história, onde sabíamos que não era o nosso lugar, finalmente sacramentamos a nossa volta a 1ª divisão. Sinceramente espero que pra lá não voltemos mais.

Somos um clube de grande tradição no futebol, respeitado mundialmente, um dos maiores clubes desse país e jamais poderíamos ter caido para série B, e isso só aconteceu devido a arrogância e insanidade de um ex-presidente, ditador, que para nossa alegria, já está bem longe de São Januário.

Infelizmente foi preciso nosso time cair para esse ditador sair do clube. Mas agora os tempos são outros, temos grandes patrocinadores, o quadro social já passa dos 40.000 sócios, a imprensa tem o livre direito de trabalhar em São Januário e o clube respira novos ares, com gente séria e competente a frente dos destinos do Gigante da Colina.

Seja bem vindo de volta a elite do futebol brasileiro, meu querido Vasco da Gama, o seu lugar é lá e a sua vaga sempre esteve guardada, porque quem é grande pode até tropeçar e cair, mas jamais ficará no chão, porque só os grandes sabem se recuperar de uma queda e dar a volta por cima, voltando mais fortes ainda.

Parabéns a todos os vascaínos que assim como eu, nunca deixaram de acreditar nesse momento. Há um didato que diz "O cair é do homem mas o levantar é de Deus". Obrigado meu Deus, por mais essa vitória ! ÔÔÔ o meu Vascão voltou, ÔÔÔ o gigante voltou !!


Melhores momentos da vitória do Vascão


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande xará, no dia 2 de julho do ano 2000, o Vasco da Gama me proporcionou uma das maiores emoções de toda minha vida no futebol. Embora tricolor fanático, na noite daquela data torci vigorosamente pela vitória cruz-maltina contra o Palmeiras na final da Copa Mercosul. Era impossível àquela altura para um amante do futebol, torcer contra um time que contava com nomes como Juninho Pernambucano e Romário, cujos nomes estão certamente gravados na História do Gigante da Colina. Desde então, passei a nutrir uma especial simpatia pelo seu time, muito embora a figura do "finado" Eurico Miranda me causasse um imenso asco. Quando vocês cairam para a segundona ano passado, lamentei. Não só pelos vascaínos, mas por todo o futebol carioca. Agora, venho aqui no seu espaço parabenizá-lo pelo retorno e dizer que o Vascão apenas voltou ao seu devido lugar no cenário futebolístico brasileiro: a primeira divisão! Abração mlk!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Roberto. É, sem dúvida, uma alegria ver o Vasco de volta. Acho que quando certos times caem, a grandeza do futebol brasleiro cai um pouco junto também. Parabéns e aquele abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sou palmeirense... Mas devo reconhecer que poucos times honraram tanto sua história e camisa quanto oVasco nesta série B. Não houveram facilidades, e houveram vários bons times no caminnho do clube da colina. Parabéns , Roberto, e que o Dinamite mantenha este bom trabalho, e com a volta de Kardec e a manutenção de algumas pérolas do elenco (os garotos da sub 20 e 17) aliados a achegada de alguns reforços, colocará o Vasco na disputa dos principais títulos do país no ano que vem. Onde nos acostumamos de ver o Vascão reinar... Que o retorno seja tão glorioso quanto o renascimento...

    ResponderExcluir
  5. Ainda há problemas, como o atraso de salários dos funcionários; o time precisa se reforçar bem para o ano que vem; mas o primeiro passo foi dado, vaga assegurada, título encaminhado, torcida dando show, time unido,... Seja bem-vindo de volta, ó Gigante da Colina!

    ResponderExcluir
  6. É com uma total alegria que me congratulo contigo e com todos os vascaínos deste planeta. Depois de amargar emocionadamente aquele fatídico dia do rebaixamento do nosso Vascão, a felicidade voltou aos corações cruzmaltinos. Embora não seja o titulo (provável) que o vascaínos almejam, mas poderá ser um recomeço aos anos de glórias e novos títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir
  7. Roberto, felicidades ao CRVG, que seja A VOLTa!!

    ResponderExcluir
  8. "EU JÁ SABIA" . Bom retorno. abraços.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author