Onze guerreiros alvinegros!

O Botafogo mostrou que tinha onze guerreiros em campo no último jogo, porém de nada adianta lutar e não manter os bons desempenhos.
Essa vitória trouxe bons ares ao clube, trouxe esperança de um amanhã mais feliz. Hoje o time tem compromisso contra o Cerro Porteño, pela Sul Americana. Se tudo der certo e o time mantiver a mesma garra de domingo acredito que um título poderá vir pra fechar o ano alvinegro. Claro que eu e todos os torcedores esperavamos mais, porém é com paciência que se alcança as grandes vitórias.
O técnico Estevam Soares promete um time mais ofensivo em campo, pois o glorioso precisa ganhar por 1 a o ou por dois gols de diferença, já que no primeiro jogo foi derrotado por 2 a 1.
Essa classificação para semi final pode decidir a vida do Botafogo também no Brasileirão, não é segredo pra ninguém que esse time é psicologicamente abalado, uma vitória dará ânimo novo pro jogo de domingo contra o Coritiba e uma derrota significará abatimento dos jogadores e perda finaceira pro clube.
Sou da seguinte opinião, nunca entre num projeto se não for pra dar o melhor de si. Então espero que os guerreiros alvinegros lutem até o fim e encha de alegria a sua torcida.




FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X CERRO PORTEÑO-PAR

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de novembro de 2009 (Quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai)
Assistentes: Walter Rial (Uruguai) e Mauricio Espinosa (Uruguai)

BOTAFOGO: Jéfferson, Alessandro, Juninho, Wellington e Diego; Fahel, Jônatas e Lucio Flavio; Jóbson, Reinaldo e André Lima
Técnico: Estevam Soares

CERRO PORTEÑO: Diego Barreto, Iván Piris (Julio Irrazábal), Diego Herner, Miguel Torrén e Luis Cardozo; Luis Cáceres, Jorge Brítez, Javier Villarreal e Ernesto Cristaldo; César Ramírez e Erwin Ávalos (Roberto Nanni)
Técnico: Pedro Troglio


A cada novo dia amo mais o Botafogo!



"Ser Botafogo é possuir uma espada de fogo e luz para enfrentar, iluminar e desbravar. É apreciar claras definições e alternativas extremas: a do branco e do negro. É ser súbito, safo, seguro de si. É saber o que querer e querer o que sabe".


Saudações alvinegras!

Por Elicicilia dos Santos



1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author