O ponto do Título ?

Faltavam 05 jogos !! Faltavam, pois ontem, no Olímpico, o SPFC enfrentou o Gremio e também um adversário extremamente perigoso...........o Mal caráter !!

Sim, pois o Sr Humberlito, mais conhecido como Borges, e de Pré-Contrato ASSINADO com o Gremio (99% confirmado) quase pos tudo a perder ! Provocou sua expulsão, ao agredir de maneira bisonha um jogador medíocre (Túlio) e deixar o SPFC com 10.
Não bastasse isso, Dagoberto também teve seu surto de imbecilidade e deu uma entrada desleal no adversário, sendo merecidamente expulso também ! SPFC com 09 em Campo.

Um jogo que em seu primeiro tempo teve o domínio Tricolor com até 61% de posse de bola, mas com poucas chances de gol, também teve novamente o mal posicionamento da defesa no Gol do Gremio. Injusto, mas precisa ser treinado !! A melhor defesa do BR-09 não pode ficar todo jogo tomando estes gols idiotas! O Empate veio a seguir, em chute de Dagoberto e desvio da zaga.

No segundo tempo, o Gremio veio mais "a fim" do jogo, e o que se viu, após a expulsão do rato, do mal caráter, do borra botas, beiçudinho e vendido do Borges foi um sufoco !

Um ponto conquistado com a muralha Rogério Ceni ( e tem invejosos que acham que deve se aposentar, rsrsrs) Miranda, Jean, expulso merecidamente ( o amarelo, primeiro, achei exagerado) mas trocou a expulsão por um muito provável gol do adversário !

Arouca fez sua melhor partida no SPFC, talvez por ter jogado, também pela primeira vez, em sua posição de origem.

Passamos nossa "Batalha dos Aflitos", com um ponto que até poderiam ser 03, não fosse o rato, o vagabundo, o vendido !

Que J.J. tenha visto o jogo com olhos de Presidente, e que se afastem imediatamente Borges e Hugo, os dois com pré-contrato com o Gremio !

Faltam 04 jogos, e na minha combinação de resultados, precisamos de 02 vitórias em casa ( Vitória e Sport) e 01 vitória fora ( Ou Goiás, ou Botafogo !) e um empate !

Todos vão tropeçar, não achem que não !

O Título continua em aberto, mas confesso que um Time que não tenha um Mal Caráter como Borges, leva alguma vantagem !

Para finalizar, um pedido ao Sr Muricy !

Vc conhece o SPFC ! Trabalhou aqui por 20 anos ! ( entre Atleta e Profissional) e sabe bem como funciona tudo por aqui !
Então, nos faça um favor, conte se somos um time que faz a Mala branca como vc deixou nas entrelinhas, ou recolha-se a sua falsidade e ignorancia!
A mesma, que fez vc ser agredido em Pque Antártica com gás de pimenta na cara, e que vc jurou ter sido culpa de seu patrão atual !!! Há , não né ??? Melhor não, afinal, aí é trabalho, já bateu no bracinho, e disse que tem Paz !!! Leva o Borges, vcs se merecem !!


Abraços !!

7 comentários:

  1. Eai André! O jogo foi bom em alguns momentos, e o Ceni fez milagre mesmo! Baita goleiro!

    Talvez seja o ponto do título mesmo, e se vai o meu nome que estava em jogo... hehehehe

    Só vim brincar ctg pois quem tem a fama de violento é o Grêmio hein!

    PS.: É fato essa história do Borges e do Hugo?? É fato que o SPFC quer Maxi e Tcheco?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ahh Deco, vcs jogaram contra o Barueri com o Fernandinho com o contrato assinado.. Normal né.. Sobre o Borges e o Hugo, vcs tem que decidir.. outro dia mesmo o Senhor escreveu até o Hugo FActs por causa de um golzinho no Naútico. Vai entender... Sobre o Título, normal.. como já disse e repito só vai se decidir na última ou na penúltima rodada.

    ResponderExcluir
  3. Caro Deco... O penalti em Fábio Santos, foi tão certo quanto o de Renato Silva no jogo passado. Acei que Arouca voltou a ser aquele do Flu, agora que joga em sua posição de origem. Quanto ao Dagoberto, sua entrada foi tão criminosa quanto a do Danilo (que merecia a expulsão, assim como o sãopaulino)... Será que o Dagoberto também será investigado pelo STJD por jogada violenta??? Duvido muito!!! No mais foi um belo jogo, e espero que o Grêmio também nos presenteie com 45 minutos de apatia daqui a duas rodadas...

    ResponderExcluir
  4. Deco meu camarada, ontem deu raiva do Ricardo Gomes por insistir em colocar o Borges em campo, e deu no que deu. O ponto de ontem caiu do céu e pode ser decisivo no final do campeonato. Agora é secar nossos adversários para seguir na frente da tabela. Abs

    ResponderExcluir
  5. Todos vão tropeçar, pois há os confrontos diretos. dadas as circunstâncias, o empate de ontem foi uma ótima!!

    ResponderExcluir
  6. Deco será q Muricy não falou de mala branca por ter trabalhado lá por tanto tempo?? eu não ponho a minha mão no fogo por ninguém... Se bem q acho isso uma bobagem, não acredito q o SP faria isso... bjos Deco!

    ResponderExcluir
  7. Deco, o Borges já passou dos limites. Fala muito sério!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author