“O GOLPE DOS CINCO PONTOS QUE EXPLODE O CORAÇÃO”



Há algumas rodadas, o Palmeiras ostentava a liderança de forma aparentemente tranquila, apesar de ter se esquecido de jogar futebol. A vantagem de cinco pontos foi se diluindo até inexistir, permitindo que o "bicho-papão" assumisse a liderança, após 19 rodadas, ou um turno inteiro de liderança do Palmeiras. “O GOLPE DOS CINCO PONTOS QUE EXPLODE O CORAÇÃO”, permite que a vítima dê cinco passos até cair morto. O primeiro passo foi dado ontem... Faltam quatro... Será que o golpe realmente funciona, como no filme “KILL BILL – VOLUME II”? Ou será apenas invenção de Quentin Tarantino?





Perseguido a exaustão pelos seus oponentes, o Palmeiras deixou à mostra diversos pontos fracos, e quando levado à luz da verdade, viu sua liderança virar pó e agora precisa ressurgir das próprias cinzas e ver seu principal algoz tropeçar em sua própria hegemonia, que lhe deu a tranquilidade de vislumbrar a ponta sem insegurança, ansiedade ou temor. Faltam quatro passos. Da mesma forma que o “JASON” ressurge, não é exclusividade dele esta forma de viver. A literatura fantástica está recheada de personagens que retornam à vida, mesmo após dados certos como mortos, ou quase mortos...





FORZA PALESTRA! AQUI É PALMEIRAS!


6 comentários:

  1. Verdade Rina, ainda está em aberto e tudo pode acontecer ! Parabéns por fugir da vala comum, e enxergar no aproveitamento das últimas 08 partidas, o REAL motivo para a perda da liderança ! bs!

    ResponderExcluir
  2. a falta de elenco matou o Palmeiras.. e que sorte a nossa em, os jogadores q o Belluzzo fez questão de segurar todos foram parar no PS e o q sobrou “inteiro” não ta jogando nada... fazer o q?..=/

    ResponderExcluir
  3. Análise perfeita.
    Acho também que devido ao grau de competitividade deste campeonato, ainda não está nada decidido, tudo em aberto, tanto nos primeiros como nos últimos lugares. Agora será preciso aparecer o condutor de homens (treinador) para aguentar a pressão a saber conduzir os seus guerreiros (jogadores) ao desidrato (vitória) final.
    Grande abraço.
    Ricardo Fernandes.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author