Instabilidade da dupla Atletiba.











O Atlético Paranaense conseguiu dar uma boa respirada na última rodada, ganhando do Goiás em casa. Ganhou por 2 a 0, abriu 7 pontos da zona de degola, faltando apenas 4 rodadas para o final do campeonato. A equipe pegou pela frente um Goiás inofensivo tecnicamente, o furacão dominou o jogo, teve mais posse de bola, porém não criou tantas chances de gol, apenas duas que resultaram na vitória.
Domingo o Atlético vai ao Maracanã desafiar a eficiência de Fred.



















Já o Coxa foi ao Rio de Janeiro e saiu derrotado mais uma vez, querendo quebrar a escrita de não obter vitória desde 2004 em cima do Botafogo, o Coxa apostou tudo neste jogo, afinal os dois times lutam contra o risco de cair novamente pra segunda divisão. Igualados em número de pontos, o Coxa tem vantagem no número de vitórias, mesmo tentando sair e dominar a partida o Coxa nada conseguiu fazer, a zaga mal posicionada do alviverde deixava várias vezes o atacante Jobson na cara do gol, que foi muito bem protegido pelo arqueiro Vanderlei. O azar do Coxa foi que o time encontrou um Botafogo em noite inspirada. Ao final de jogo houve reclamações da arbitragem.
Sábado o Coxa recebe o Atlético-MG.Jogaço com necessidades opostas. O Alviverde tem de acabar com as expectativas do Galo pra manter a sua de permanecer na elite.



Por Elicicilia dos Santos


1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author