Número 2!

Parabéns pra você,
Nessa data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!

Alô, alô, Nação Rubro-Negra! Que presentaço para comemorar os 114 anos do Clube Mais Querido do Brasil! Uma bela vitória sobre o aflito Náutico, atuação de gala do Imperador, e a vice-liderança da competição, logo atrás do São Paulo.

Com o tropeço do Palmeiras (mais um) na quarta-feira, hoje chegamos à segunda colocação na tabela. Bela vitória por 2 a 0, que nos deixou a dois pontinhos do líder!

Mesmo sem nosso homem invisível Maldonado para tomar conta da defesa, o Mengão jogou bem. Torozinho relembrou os bons tempos da Tropa de Elite com o Papai Joel, e deu conta do recado muito bem.

Mas quem matou a pau no jogo de hoje foi o Adriano. No primeiro gol, a bola sobrou quadradona para ele na área, mas o Imperador matou com categoria, quase afagando a redondinha. E quando todos, principalmente os zagueiros do Timbu, achavam que ele ia soltar a canhota, ele rolou com açúcar para Leo Moura, que, esse sim, meteu um canudo de perna esquerda. O goleirão alvi-rubro deu rebote, e o Pet, que está acostumado a fazer gols belíssimos, hoje completou de canela, do jeito que deu. Não existe gol feio, feio é não fazer gol! 1 a 0 para o Fla.

O segundo gol veio de uma jogada muito bem trabalhada. Leo Moura (que fez uma boa partida, finalmente!) saiu da ponta para a meia, enquanto o Zé Roberto (outro que bateu um bolão) fez o movimento inverso, dentro da área. Zezinho recebeu a bola do Leo e tocou para o Imperador, com uma precisão impressionante, passando por entre a zaga. Gol do artilheiro isolado do campeonato! Ali estava selado o placar, ainda no primeiro tempo.

Não foi por falta de chances na etapa final. Adriano resolveu retribuir o passe de Zé Roberto no segundo gol, mas nosso camisa 26 perdeu um daqueles gols que é melhor nem explicar. Uma pena, pois era para coroar a bela atuação dele. E o Náutico também teve suas chances, mas o Bruno também estava inspirado.

Só tem mais um time na nossa frente. Três jogos para o final, e não podemos pensar em menos de 9 pontos! E preparem secadores, toalhas e afins, pois precisamos de um tropeço tricolor para que possamos enfim soltar o grito engasgado desde 92. Quem sabe o Fogão não nos dá uma força já na próxima rodada?

Próximo jogo, pegamos o Goiás no Maior do Mundo. Que vai ficar pequeno. Aliás, já ficou! Ingressos esgotados desde ontem!! (E eu acabei ficando sem o meu...)

Parabéns, Mengão!!!!

Saudações Rubro-Negras,
rafs





3 comentários:

  1. Estão mesmo!!!

    e se não formos nós, que sejam vcs!! Só uma coisa me chateou muito hoje !!! A "torcida escancarada" da Globo !!! Luiz Roberto chegou a dizer, textualmente :
    O Flamengo pode ser líder já na próxima rodada ! Seria lindo o Flamengo líder a duas rodadas do final"

    Isso é coisa de torcedor, não de narrador e comentaristas de TV !! Mas estamos acostumados, incomodamos muito !!! rsrs Abs!

    ResponderExcluir
  2. Pô, cara, vcs já ganharam as últimas três... ninguém aguenta mais! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Foi uma grande vitória, Rafs. To começando a acreditar...Parabéns.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author