Não quer? Me dá!


Nas últimas rodadas os times que estão liderando o campeonato não conseguiram escapar na ponta. Com isso, os times que estavam mais atrás na tabela colaram e agora sonham com o título. Em especial, o Flamengo.

Das quatro equipes que figuram no G4 nesse momento, o Fla é o único time que vem crescendo. O Palmeiras está numa fase terrível, somando apenas seis pontos nos últimos oito jogos. O prórpio São Paulo, que assumiu a ponta na última rodada, não se distancia muito, pois quando o Verdão perdia, o tricolor apenas empatava.

E o Mengão vencendo, uma, duas, várias! Com um apetite voraz, de quem não é campeão desde 92, o Rubro-Negro vem escalando a tabela, e já está colado nos calcanhares dos paulistas, deixando o Galo para trás.

Há algumas rodadas foi dito que parece que Palmeiras e São Paulo (e também o Galo) não querem ser campeões. Ora, se não querem, nós queremos!

O Palmeiras reassumiu a liderança, mas o São Paulo recebe o Vitória hoje no Morumbi e, mesmo desfalcado, pode tomá-la de volta.

E o Flamengo vai encarnar sua própria Batalha dos Aflitos, contra o bastante aflito Náutico, que tenta desesperadamente escapar das garras da Segundona. Esse jogo é mais uma decisão de campeonato para o Mengão, pois a tônica dos últimos duelos entre aspirantes ao título e fugitivos da degola tem favorecido os times lá de baixo.

Então, meus amigos, temos que dar o sangue em campo para voltarmos de Recife com três pontos que podem valer trezentos, três mil, três milhões! Vamos, Mengão! Avante, Mengão!

Em tempo: mas que hora de cobrar uma dívida, hein, Pet...

Saudações Rubro-Negras,
RAFS

0 comentários:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author