Murray vence a primeira no Masters de Londres


O tenista da casa,o britanico Andy Murray,atual numero 4 do mundo,vence neste domingo o atual campão do US Open,o argentino Juan Martin Del Potro por 2 sets a 1,parciais de 6/3,3/6,6/2 na primeira partida de simples da ATP Final,disputado em Londres.

O primeiro set começou muito bem para o Andy Murray que confirmou bem os seus serviços e quebrou duas vezes o argentino para abrir 5-0.A partir daí o Del Potro confirmou o seu serviço e conseguiu quebrar o tenista da casa fazendo 5-3,mas Murray só precisou confirmar o seu serviço para fechar em 6-3 o primeiro set,após 49 minutos.

O segundo set começou com o Del Potro reagindo e logo abrindo 3-0 no marcador,a partir daí o tenista britanico devolveu a quebra e confirmou o seu saque fazendo 3-2.Del Potro confirmou os seus serviços e quebrou novamente o Murray fechando em 6-3,após 43 minutos

No set decisivo Murray voltou a jogar melhor e abriu 3-0 confirmando o seu serviço duas vezes e quebrando o adversário.No quarto game Del Potro acertou o seu saque e diminuiu para 3-1,mas o tenista da casa confirmou os seus serviços e quebrou o do argentino fechando o jogo em 6-2,apos 2h10min de confronto.

Em seis partidas contra Del Potro, Andy Murray acumula cinco vitórias. Neste ano ele já havia vencido o jogador sul-americano nos Masters 1000 de Miami e Montréal, sendo derrotado apenas em Madri.

Federer passa pelo Verdasco na segunda rodada do torneio

Na outra partida da chave o cabeça de chave do torneio,o tenista Roger Federer venceu o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 1,parcias de 4/6,7/5,6/1,em 1h59min de jogo pelo grupo A do torneio

1 comentários:

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author