Muita calma nessa hora.


Escrever logo depois do jogo é fogo...

É dificil manter a sobriedade, mas vamos lá. A vitória sobre a Universidad do Chile, fora de casa, classificou o Fluminense para as semi-finais da Sul-Americana. Claro que o resultado tem de ser comemorado, já que classificou o Tricolor à penúltima etapa de uma competição continental. Entretanto, é vital que os jogadores não entrem no clima de euforia que, fatalmente, atingirá a massa Pó-de-Arroz. A maior virtude do Flu nesse momento decisivo do ano tem sido o espírito guerreiro e a seriedade que o grupo tem demonstrado, posto que um eventual "oba-oba" pode colocar a perder tudo aquilo que vem sendo construído no dramático final de temporada do time das Laranjeiras.
O jogo de agora há pouco deixou claro que a aposta do técnico Cuca na garotada e a volta de Fred, após a contusão, foram fundamentais para o renascimento tricolor. Embora ainda inexperientes, os garotos Digão e Dalton trazem mais segurança à defesa que Luiz "rei das entrevistas" Alberto. No meio-campo, até a dupla de volantes funcionou. Diguinho, que há muito não convencia, fez uma ótima partida, relembrando os bons tempos de Botafogo. No ataque, a cada partida, Fred - autor do gol único de hoje - prova que é fundamental para a salvação no Campeonato Brasileiro e que poderia ter tornado diferente a história do Flu no Nacional.
Virada a chave da Sulamericana, é hora de voltar as baterias para o brasileirão. Antes galinha morta, o Flu agora é respeitado pelos adversários. Domingo no Maracanã, o Palmeiras é o favorito. É líder do certame e tem um time mais certinho. No entanto, que o time paulista não espere um tranquilo passeio no Rio de Janeiro. Como diz a moda, o verdadeiro Fluzão voltou! Boa noite e um abraço a todos!!!

Por Roberto Junior (colaborador interino sobre Fluminense) - Cadê você Fabiano? rsrsrsrsrs

4 comentários:

  1. Foi uma vitória fantástica, pois o time de "La U" não conseguia levar perigo algum. Tivemos paciência e conseguimos marcar. O Digão me faz lembrar o marcão. Eu estou exagerando?

    Amigo RJ eu estou esperando pelo Douglas me enviar a senha, para começar a postar.

    ResponderExcluir
  2. Bela vitória e fico mais contente por ver o Fred voltar a fazer seus gols. É um talento diferenciado e que não pode se perder.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que ouvi no radio, Diguinho matou a pau no jogo. O Fred vem fazendo a diferenca, como realmente se espera dele, e se esperava desde a sua vinda. Soh espero que a Sula nao atrapalhe a campanha no Brasileiro. De que adianta ganhar essa parada, mas ser rebaixado?

    E vencam o Verdao!!

    ResponderExcluir
  4. Bela vitória do Fluminense. Não merece ser rebaixado.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author