Menos Belluzzo, Bem menos!!... Vamos ganhar em campo!!

O senhor Belluzzo professor universitário e presidente de um dos maiores clubes de futebol do Brasil. Vêm fazendo um ótimo trabalho na diretoria do Palmeiras, mas anda perdendo a cabeça e falando o que não deve, eu vejo de forma desnecessária toda essa polemica sobre o caso Simon, o resultado não voltara, assim como naquele jogo que empatamos com o Atletico-Pr que Obina fez um lindo gol de bicicleta e que também foi mal anulado, entre outros lances contra ou a favor do Palmeiras.

O que eu quero dizer é que toda essa polemica pode nos afastar do problema real, o Palmeiras não vem jogando bem, é só pensar nos últimos jogos e lembrar que viemos de empates e derrotas, e com apenas uma grande vitória contra o Goiás.

Eu vejo com muita preocupação esse desvio de foco, estamos a 4 jogos do final do BR-09 e não podemos parar agora por conta de um erro de arbitragem. Já fomos muitas vezes prejudicados e algumas vezes ajudados pela má arbitragem, o que temos que fazer agora é partir pra cima do Sport e ganhar bem do time do Recife, temos que voltar a liderança e depois secar os adversários, não tem outra forma de ganhar esse campeonato.

Acorda diretoria, acorda Palmeiras, reclamação só ganha dor de cabeça, titulo se ganha vencendo jogos!!

Então Presidente Palmeirense, não faça bobeira falando besteira na TV, o senhor é um grande Homem, inteligente, competente e honesto, não perca a cabeça com declarações de violência, o futebol não precisa disso.


Em entrevista ao jornal "Lance!", Belluzzo chamou Simon de "vigarista, safado, sem vergonha e crápula", o acusou de estar vendido, "na gaveta de alguém", e disse que lhe daria "uns tapas" se o encontrasse na rua. O mandatário ainda deixou a decisão de confronto entre Simon e os torcedores palmeirenses, em uma próxima partida do árbitro em São Paulo, a critério de cada um.

"...- Eu disse realmente, num momento de irritação. Quando digo isso (dar uns tapas) é se encontrasse cara a cara. Não vou juntar um bando para pegá-lo. Espero que o torcedor palmeirense decida de acordo com a sua consciência e circunstância. Não sou super-homem, bonzinho nem santo. Sou presidente, humano e digo que tive vontade mesmo. Se estivesse agarrado com Simon não seria porque estava beijando..."

"...Acho que o Simon tem o direito de me processar porque está dentro das regras. Se sentir ofendido, deve processar. Posso ter cometido uma infração, reconheço, não gostaria de ter feito, mas fiz e, portanto, estou sujeito a um processo judicial. O STJD eu não sei o que vai fazer, mas tenho de me submeter. Mas não estou nem um pouco preocupado. A primeira coisa que teria de fazer é mostrar indignação com o árbitro, depois o resto. Não tem arrogância no que digo, me submeto ao que vier depois e não vou alegar perda de memória ...."
www.globo.com


Força Palmeiras!!



"Já demonstramos capacidade de reação e estamos muito vivos na competição, falou o presidente..." É assim que se fala Belluzzo!!

Precisamos ganhar, ganhar e ganhar, são apenas 4 jogos mas temos que obter as 4 vitorias, o resto fica nas mãos de Deus ou do Destino!!

Vamos fazer a nossa parte!! Vamos Vencer!!

Eu acredito no titulo.. Seremos campeões custe o que custar!!

O Palmeiras não precisa agora de torcedor coveiro, precisa do amor e da credibilidade do seu torcedor!!

Palmeiras minha vida é você!!

10 comentários:

  1. Parabéns pela lucidez! Você é rara. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. è por essas e outras que eu sou seu fã!!!

    ResponderExcluir
  3. A propósito, quem dera eu ser menos passional e mais sensato que a senhorita!!!

    ResponderExcluir
  4. Fikei impressionado com a entrevista dele... era como se fosse outra pessoa!

    ResponderExcluir
  5. Ragazza, sou seu fã tbm.. e ERA do Beluzzo, achei que era diferente.. mas é igual a todos os outros, eu tenho certeza que o poder corrompe, como o Amor tbm, só que eu achava que o estrago não seria tão rápido.

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal... mas só pra explicar, eu sou 90% passional... Mas essa do Belluzzo realmente atingiu os meus 10% racional...rsrrss.. se for pra perder esse titulo que assumimos as nossas falhas, e não culpar uns e outros, e o pior tirar o brilho da vitoria do Flu só por q ele esta na degola?...Para né já perdemos de times bem piores e não se criou essa polemica toda... É hora de vencer e não reclamar!! Vamos verdão coragem!!

    ResponderExcluir
  7. Boa, guria! Precisou esperar alguns dias para a raiva passar e escreveu bonito!

    ResponderExcluir
  8. não senhora eu postei o mesmo texto no activo no dia do jogo... é que sou proibida de postar no mesmo dia q o Rina e eu fiquei esperando um post dele.. entendeu? bjao dona coveiro colorada!! rsrs

    ResponderExcluir
  9. hehehehe!! Proibida vc não é de nada por aqui!!! rsrs Apenas 02 post's no mesmo dia que não é legal.rsrs Vc pode vir todo dia, o Rina não porque é feio!!! rsrsrs Brincadeiras a parte, Parabéns pelo texto ! Mas achei a parte mais pesada,a que foi dizer ao torcedor , que se o encontrasse na rua fizesse o que achasse melhor ! Pregou o confronto e a violencia!! O Bom do Futebol, é que já tem gente fazendo piada para amenizar a coisa, dizendo que quando o Cruzeiro e o Botafogo foram prejudicados, ele Belluzzo não reclamou !! rsrs . Hoje, o coitado do Spóti paga a conta!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que quando o Palmeiras foi beneficiado dentro do mineirão contra o Cruzeiro, ninguém falou nada. Um erro não justifica o outro,mas tem que dar uma olhada no rabo quando for fechar a porta.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author