Mais alguns pontinhos glorioso!!!


O Botafogo está invicto à 3 jogos no campeonato nacional, a 5 pontos do primeiro colocado da zona de degola e com esperanças de chutar de vez o fantasma do rebaixamento. A última apresentação em campo do time encheu os olhos dos alvinegros de plantão, porém não iludiu nem o mais apaixonado.


O próximo encontro é contra o Barueri, no domingo, às 17horas (de Brasília), o treinador Estevam Soares promete um time ofensivo em campo e que jogará como se tivesse brigando pelo título, velho conhecido do treinador, o mesmo sabe que o Botafogo terá dificuldade jogando na Arena barueri, porém confia no time e espera um bom jogo.


O time fez um esforço, pagando a multa de 25 mil pra que o jogador Diego, entrasse em campo, espero que ele mostre a mesma raça do último jogo, pra não so garantir permanência no time em 2010, mais também pra se tornar titular na lateral esquerda.


O técnico Estevam Soares não confirma a escalação do time, mais é quase certeza que amanhã o glorioso entrará em campo com a mesma formação do último jogo.




Confio muito nessa vitória, ela nos dará ânimo e mais força, os próximos confrontos são dificéis, São paulo, Atlético-Pr e Palmeiras, so pedrada nas costas do time...




Raça glorioso, nada é impossível quando se luta.




Saudações Alvinegras!!!!!




Elicicilia dos Santos



1 comentários:

  1. O negócio é aproveitar que o Estevam conhece o time do Barueri, e explorar os pontos fracos

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Zona do Agrião!


- Não deixe de Comentar;
- Aproveite para ser um de nossos seguidores;
- Mande suas sugestões;

Obrigado pela visita,

Equipe Zona do Agrião!

 

Flickr Photostream

Botafogo Flamengo Fluminense Vasco
Corinthians Palmeiras Santos São Paulo
Atlético MG Cruzeiro Grêmio Internacional

Twitter Updates

Meet The Author